PLACAR

Wild entra direto na chave de Hamburgo, Meligeni joga o quali

Foto: Cordoba Open

Hamburgo (Alemanha) – Em sua preparação no saibro para fazer a estreia olímpica nos Jogos de Paris, o paranaense Thiago Wild começou com um contratempo no challenger de Braunschweig, onde teve que se retirar na estreia depois de enfrentar espasmos musculares. Porém, ele terá a chance de se recuperar na próxima semana disputando o ATP 500 de Hamburgo.

Wild estava em quarto na lista de espera e acabou conseguindo uma vaga direto na chave principal do forte torneio, que terá três top 20 e será encabeçado pelo tenista da casa Alexander Zverev. Também jogam no saibro alemão o dinamarquês Holger Rune, os argentinos Sebastian Baez e Francisco Cerúndolo e o francês Arthur Fils.

A competição tinha ainda mais nomes de peso entre os inscritos, mas o italiano Lorenzo Musetti, o francês Gael Monfils e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina desistiram. O mesmo aconteceu com o britânico Daniel Evans e o francês Corentin Moutet, que também desistiram e ajudaram a colocar Wild na chave principal.

O paulista Felipe Meligeni, que também esteve com Wild na disputa em Braunschweig e parou na estreia, tentará fazer companhia ao paranaense em Hamburgo, onde tenta uma vaga na disputa principal através do quali. O atual número 3 do Brasil e 145 do mundo ainda tem uma remota chance de entrar direto,mas deve ser um dos cabeças de chave na fase classificatória.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
3 dias atrás

Meligeni nem quer saber dos Challengers,chances de entrar no top 100 fica difícil assim, porém se tiver uma semana inspirada será ótimo

CARLOS LIMA
CARLOS LIMA
3 dias atrás

Vamos ver se o Wild Migué joga

JOGADOR DE TENIS
JOGADOR DE TENIS
3 dias atrás
Responder para  CARLOS LIMA

pois eh. !!!kkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE