PLACAR

Wawrinka perde 8 games seguidos e para na estreia

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) – Uma das principais estrelas desta edição do Rio Open, o suíço Stan Wawrinka não resistiu ao grande momento do argentino Facundo Díaz Acosta, campeão do ATP 250 de Buenos Aires na semana passada, e foi derrotado logo na estreia. Nesta terça-feira, o tricampeão de Grand Slam até começou bem no primeiro set, mas perdeu rendimento e caiu com o placar final de 7/5 e 6/4.

Na segunda rodada, Diaz Acosta terá duelo 100% argentino contra o compatriota Sebastian Baez, que fez valer a condição de cabeça de chave número 5 e passou pelo francês Corentin Moutet, vindo do qualificatório, em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3. Baez venceu três dos quatro duelos anteriores, entre eles um neste ano nas quartas de final em Córdoba.

Wawrinka começou bem na partida, mostrou firmeza nos golpes e chegou a abrir 3/0 no primeiro set, anotou uma quebra no segundo game e salvou um break-point no terceiro. Diaz Acosta teve o saque ameaçado de novo no quarto, mas desta vez se salvou e enfim confirmou o serviço pela primeira vez.

Na segunda rodada, Diaz Acosta terá duelo 100% argentino contra o compatriota Sebastian Baez, que fez valer a condição de cabeça de chave número 5 e passou pelo francês Corentin Moutet, vindo do qualificatório, em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3.

Baez venceu três dos quatro duelos anteriores, entre eles um neste ano nas quartas de final em Córdoba.

 

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
rubens
rubens
4 meses atrás

são situações como esta que mostra o quão monstro é Djokovic, eles tem a mesma idade e Djoko continua com uma regularidade acima da média por tantos anos sem decair seu jogo fenomenal, é um nível que jamais será atingido novamente por ninguém! não fosse ter nascido na geração de Nadal outro monstro, teria uns 40 slans sem dúvida alguma!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE