PLACAR

Três juvenis brasileiros jogam semis no Paraguai

Bruna Melato. (Foto: Rafael Pignataro)

Luque (Paraguai) – Três juvenis brasileiros estão nas semifinais do ITF J60 de Luque, em quadras de saibro no Paraguai. O torneio masculino segue com João Bonini e Victor Winheski, enquanto Bruna Melato ainda está na chave feminina.

Cabeça 2 do evento, João Bonini venceu um duelo nacional contra Victor Rocha por 6/2 e 6/0. Seu próximo rival é Victor Winheski, que venceu o norte-americano John Patrick Popowich por 6/4 e 6/1. Do outro lado da chave, Eduardo Valentin perdeu do cabeça 1 local Thiago Drozdowski por 2/6, 6/1 e 6/4, enquanto João Prudêncio foi superado pelo argentino Ian Vertberger por 6/4 e 6/0.

Entre as meninas, Bruna Melato eliminou a argentina Agustina Grassi, cabeça 2 do torneio, por 1/6, 6/0 e 6/3. Ela enfrenta a norte-americana Aida Oviedo, algoz de Gabriela Cho por 3/6, 6/3 e 6/3. Já Ana Cruz encarou a colombiana Diana Lizarazo, principal cabeça de chave, e perdeu por 6/2 e 7/6 (8-6).

Já pelo ITF J30 de La Paz, na Bolívia, Arthur Rocha está na semi após a vitória sobre o convidado local Diego Villafane por 6/2 e 6/4. Seu próximo rival será o anfitrião vindo do quali Thiago Bustamante.

Victória Barros cai na semi de duplas
Segunda melhor brasileira no ranking mundial juvenil, a potiguar de 14 anos Victória Barros caiu na semifinal de duplas do ITF J200 de Cap d’Ail, em quadras de saibro na França. Victória e a lituana Laima Vladson foram superadas pela norte-americana Leena Friedman e a francesa Daphnee Perricard por 7/5 e 7/6 (7-4). Em simples, a brasileira havia sido superada na segunda rodada, na última quarta-feira.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 mês atrás

Últimas campanhas da Victória tem sido bem modestas, esse Victor Vinheski vem em muito boa fase

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE