PLACAR

Stefani tenta manter boa fase em Dubai, Ingrid também joga

Foto: Jimmie48/WTA

Dubai (Emirados Árabes) – Após dois bons resultados no Oriente Médio, a semifinal em Abu Dhabi e a final em Doha, Luísa Stefani disputará o terceiro torneio seguido na região na próxima semana e será uma das brasileiras na chave de duplas do WTA 1000 de Dubai. Mais uma vez, a paulistana de 26 anos jogará ao lado da holandesa Demi Schuurs.

Cabeças de chave 5, Stefani e Schuurs estreiam contra a tcheca Marie Bouzkova e a húngara Timea Babos. Curiosamente, ela enfrentou Bouzkova nesta sexta-feira na semi de Doha, mas numa parceria tcheca com Marketa Vondrousova. Em caso de vitória, elas podem enfrentar as indianas Ankita Raina e Prarthana Thombare ou a parceria da japonesa Shuko Aoyama com a sérvia Aleksandra Krunic.

No mesmo quadrante de Stefani e Schuurs estão a australiana Storm Hunter e a tcheca Katerina Siniakova, cabeças 4 do evento. Elas entram diretamente na segunda rodada e podem enfrentar as britânicas Eden Silva e Sarah Beth Grey ou a parceria da japonesa Miyu Kato com a indonésia Aldila Sutjiadi.

+ Veja como ficou a chave de duplas do WTA 1000 de Dubai

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Do mesmo lado da chave está a outra brasileira do torneio, a carioca Ingrid Martins, que joga ao lado da ucraniana Nadiia Kichenok. Elas estreiam contra a cazaque Anna Danilina e a chinesa Shuai Zhang. Em caso de vitória, enfrentam a canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe, atuais campeãs do US Open e cabeças 2 em Dubai.

As principais cabeças de chave serão a belga Elise Mertens e a taiwnensa Su-Wei Hsieh, vencedoras do Australian Open. Elas esperam o jogo das japonesas Eri Hozumi e Makoto Ninomiya contra a alemã Laura Siegemund e a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich. Do mesmo lado estão a australiana Ellen Perez e a norte-americana Nicole Melichar-Martinez, cabeças 3.

A chave de simples em Dubai será sorteada no próximo sábado e terá a presença de Beatriz Haddad Maia. O torneio já começa no domingo.

Leia mais:

Stefani destaca rápido entrosamento e busca seu 3º WTA 1000

Stefani e Schuurs vencem e disputam 1ª final do ano

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
PAULO CEZAR DE SOUZA
PAULO CEZAR DE SOUZA
2 meses atrás

Luisa e Schuurs estão muito bem entrosadas como duplistas. Espero que elas mantenham essa parceria durante toda a temporada.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE