Cincinnati (EUA) – Em busca da recuperação na temporada e de uma boa preparação para o US Open, depois da queda ainda na estreia em Toronto, Luísa Stefani disputa nesta semana o WTA 1000 de Cincinnati. Ela será a única brasileira na chave e joga ao lado da holandesa Demi Schuurs.
Cabeças de chave 7, Stefani e Schuurs estreiam nesta terça ao meio-dia (de Brasília) contra a russa Liudmila Samsonova e a chinesa Shuai Zhang. Em caso de vitória, podem enfrentar a também chinesa Hanyu Guo e a romena Monica Niculescu ou a neozelandesa Lulu Sun e a australiana Ajla Tomljanovic.
Stefani e Schuurs estão no mesmo quadrante que a norte-americana Asia Muhammad e a neozelandesa Erin Routliffe, cabeças 3 do torneio e que já entram nas oitavas. Elas esperam o jogo das japonesas Shuko Aoyama e Eri Hozumi contra a norueguesa Ulrikke Eikeri e a norte-americana Ashlyn Krueger.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Paulista de 27 anos e atual 18ª colocada no ranking entre as especialistas em duplas, Stefani faz sua quarta participação em Cincinnati e tem como melhor campanha o vice-campeonato ao lado da canadense Gabriela Dabrowski em 2021. Ano passado, junto da russa Anastasia Pavlyuchenkova, a brasileira chegou às quartas.
Vamos Stefani e schuurs
[…] russa Daria Kasatkina e a ucraniana Elina Svitolina, além da representante brasileira nas duplas. Luísa Stefani e a parceira holandesa Demi Schuurs jogam na quadra 8 contra a chinesa Shuai Zhang e a russa Liudmila […]