Duplas de Stefani e Ingrid caem na estreia no Canadá

Foto: Berlin Ladies Open presented by ecotrans Group

Toronto (Canadá) – As duas brasileiras que estavam na chave de duplas do WTA 1000 de Toronto foram eliminadas na rodada de estreia nesta terça-feira. O torneio contou com Luísa Stefani, que retomava a parceria com a holandesa Demi Schuurs, e Ingrid Martins, que jogou pela primeira vez com a norte-americana Quinn Gleason.

Em um dia de muita chuva e com interrupções intermitentes na rodada, Ingrid e Gleason foram as primeiras a entrar em quadra e perderam para a francesa Kristina Mladenovic e a chinesa Shuai Zhang por duplo 6/4. Elas também jogarão o WTA 125 de Barranquilla e o 250 de Cleveland nas próximas semanas.

Já Luísa Stefani e a holandesa Demi Schuurs, que eram cabeças 6 do torneio, não confirmaram o favoritismo contra as irmãs canadenses Leylah e Bianca Fernandez e perderam por 6/2 e 6/4 em apenas 1h13 de partida, permitindo seis quebras de serviço às adversárias. O próximo compromisso da dupla é o WTA 1000 de Cincinnati.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Paulista de 26 anos e ex-número 9 do mundo no ranking entre as especialistas em duplas, Luísa Stefani é a atual 18ª colocada. Ela já foi campeã do WTA 1000 do Canadá em 2021, quando o torneio foi realizado em Montréal. Já a carioca Ingrid Martins, de 27 anos, é a atual 89ª do ranking.

10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
3 meses atrás

O que está acontecendo Luísa…vamos em frente.Ingrid também erguia a cabeça

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
3 meses atrás

nossa gente… muito fraquinhas nesse torneio. a Ingrid mesmo está numa draga sem fim.

Jackson
Jackson
3 meses atrás

Disse em um outro Post que tinha Luisa e Ingrid em uma foto…Mas não sei por qual motivo o comentário até o momento não estava aparecendo nos comentários lá…Que a dupla da Ingrid era quase certo a derrota porque ela e sua parceira Quin Gleason são jogadoras displicentes…Perdem pontos bobos por serem displicentes em algumas jogadas…E não deu outra derrota…Em relação a Luisa ela tem que trocar de parceira urgente…A Schuurs saca muito mal…O saque é fraco…Shuurs tá sem mobilidade tem dificuldade em chegar nas bolas…Aliás o corpo dela atleticamente é desproporcional para uma jogadora de tênis de alto rendimento…Então a Luisa precisa urgente buscar outra parceria

DENNIS SILVA
DENNIS SILVA
3 meses atrás
Responder para  Jackson

Talvez a parceira é que precisa de arrumar uma jogadora melhor. Para os fanáticos, o problema nunca é da brasileira mas da colega.

Blumenau
Blumenau
3 meses atrás
Responder para  DENNIS SILVA

Infelizmente não deu liga e nós estamos criticando isto desde o início do ano.

Henrique Soares
Henrique Soares
3 meses atrás

A Ingrid pegou uma dupla muito forte, difícil. J+a a Luísa, se não mudar o jeito de jogar, a situaçáo só vai piorar. Ou muda de lado, ou aprende a devolver cruzado.

Kario
Kario
3 meses atrás

Essa dupla da Luísa está dando super certo….

Eduardo
Eduardo
3 meses atrás

Sinal amarelo pra Luísa. Não é de hj que a dupla não performa bem e individualmente a Luísa caiu bastante nos últimos meses. Fez uma olimpíada bem abaixo, inclusive nas duplas mistas. É aquela história, sem um treinador profissional, que ajude de fato no desenvolvimento das lacunas de seu jogo, fica difícil evoluir. Misturar vida pessoal e profissional não costuma dar bom, precisa sair da zona de conforto.

Blumenau
Blumenau
3 meses atrás
Responder para  Eduardo

Tem que dar este mesmo conselho para a Bia, pra ver se ela toma coragem e dispensa esta equipe técnica.

trackback

[…] – Em busca da recuperação na temporada e de uma boa preparação para o US Open, depois da queda ainda na estreia em Toronto, Luísa Stefani disputa nesta semana o WTA 1000 de Cincinnati. Ela será a única brasileira na […]

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.