Turim (Itália) – A ATP definiu a programação para os dois primeiros dias de disputa do Finals em Turim. Em busca de um título inédito e em casa, o número 1 do mundo Jannik Sinner já jogará no primeiro dia de competição, enquanto as estreias de Carlos Alcaraz e Alexander Zverev serão apenas na segunda-feira.
Sinner joga às 16h30 (de Brasília) de domingo contra o australiano Alex de Minaur. Todos os seis duelos entre eles foram vencidos pelo italiano. Mais cedo, às 10h, Daniil Medvedev e Taylor Fritz abrem a competição. O russo venceu o único duelo anterior contra o nortre-americano no Masters 1000 de Cincinnati em 2022.
Já a estreia de Carlos Alcaraz está marcada para às 10h de segunda-feira. O espanhol enfrenta o norueguês Casper Ruud. Todos os quatro duelos entre eles foram vencidos por Alcaraz, que também tenta vencer o Finals pela primeira vez na carreira.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Já o bicampeão Alexander Zverev, vencedor das edições de 2018 e 2021, vai fechar a programação de segunda-feira enfrentando o russo Andrey Rublev. O alemão lidera o histórico de confrontos por 6 a 3.
Confira a programação de domingo no ATP Finals
Quadra Central – 7h30
[3]Wesley Koolhof (HOL)/Nikola Mektic (CRO) vs. [5]Max Purcell (AUS)/Jordan Thompson (AUS)
Não antes de 10h
[4]Daniil Medvedev vs. [5]Taylor Fritz (EUA)
Não antes de 14h
[2]Marcel Granollers (ESP)/Horacio Zeballos (ARG) vs. [7]Harri Heliovaara (FIN)/Henry Patten (GBR)
Não antes de 16h30
[1]Jannik Sinner (ITA) vs. [7]Alex de Minaur (AUS)
Veja a programação de segunda-feira em Turim
Quadra Central – 7h30
[1]Marcelo Arevalo (ESA)/Mate Pavic (CRO) vs. [8]Kevin Krawietz (ALE)/Tim Puetz (ALE)
Não antes de 10h
[3]Carlos Alcaraz (ESP) vs. [6]Casper Ruud (NOR)
Não antes de 14h
[4]Simone Bolelli (ITA)/Andrea Vavassori (ITA) vs. [6]Rohan Bopanna (IND)/Matthew Ebden (AUS)
Não antes de 16h30
[2]Alexander Zverev (ALE) vs. [8]Andrey Rublev
Norclostebol é um derivado 4-cloro da testosterona. Ele acaba sendo significativamente mais forte do que a testosterona pura. É aproximadamente 6,6 vezes mais anabólico, enquanto apenas 40% mais androgênico. No entanto, esta pode não ser uma comparação particularmente justa ou válida. É mais apropriado comparar norclostebol ao propionato de testosterona devido ao uso de um éster. Neste caso, eles são bastante uniformes em potência anabólica em 112%, mas apenas 20–25% como androgênicos. Na prática, isso significa que o norclostebol é um composto anabólico potente com tendência mínima a efeitos colaterais. Fonte Wikipedia. https://en.wikipedia.org/wiki/Norclostebol