PLACAR

Sinner e Medvedev duelam às 9h30, Alcaraz joga na Quadra Nº 1

Foto: Florian Eisele/AELTC

Londres (Inglaterra) – A terça-feira em Wimbledon terá o início das quartas de final em Wimbledon e definição dos primeiros classificados para as semifinais de simples. Destaque para o duelo entre Jannik Sinner e Daniil Medvedev, que abrem a programação da Quadra Central às 9h30 (de Brasília).

Sinner e Medvedev vão se enfrentar pela 12ª vez no circuito, com ligeira vantagem para o russo no retrospecto, com 6 a 5. No entanto, Sinner levou a melhor nos últimos cinco duelos entre eles, numa série que começou no fim do ano passado em Pequim e teve como ponto alto a final do Australian Open deste ano.

Logo na sequência, a torcida italiana poderá apoiar a sétima do ranking Jasmine Paolini, finalista de Roland Garros e que faz a melhor campanha da carreira em Wimbledon, enfrenta a norte-americana Emma Navarro, 17ª do mundo. O histórico é amplamente favorável a Navarro, que venceu os três duelos entre elas.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já na Quadra Nº 1, a programação começa às 9h com a partida entre a croata Donna Vekic, 37ª do ranking, e a surpreendente neozelandesa vinda do quali Lulu Sun, 123ª colocada. Ambas lutam por uma semifinal inédita em Grand Slam.

Já o atual campeão Carlos Alcaraz encerra a programação. O espanhol enfrentará o norte-americano Tommy Paul, 13º do ranking. Será o quinto duelo entre eles, após duas vitórias para cada lado. Será a primeira vez que eles se enfrentam na grama.

Juvenis brasileiras e mais Soares nas lendas

A rodada ainda terá duas juvenis brasileiras, Olívia Carneiro e Victória Barros, que fazem suas partidas de estreia na chave de duplas. Outro atleta nacional em quadra será o mineiro Bruno Soares, que disputa o torneio de lendas ao lado de James Blake.

As estreias nas duplas de Enzo Kohlmann e Gustavo Almeida, que estavam previstas para segunda-feira, foram adiadas por chuva. No entanto, não estão na programação da terça, divulgada pela organização do torneio.

Confira a programação desta terça-feira em Wimbledon

Quadra Central – 9h30
[1]Jannik Sinner (ITA) vs. [5]Daniil Medvedev
[7]Jasmine Paolini (ITA) vs. [19]Emma Navarro (EUA)

Quadra Nº 1 – 9h
[Q]Lulu Sun (NZL) vs. Donna Vekic (CRO)
[3]Carlos Alcaraz (ESP) vs. [12]Tommy Paul (EUA)

Quadra 16 – Por volta das 10h
James Blake (EUA)/Bruno Soares (BRA) vs. Jeremy Chardy (FRA)/Feliciano Lopez (ESP)
Por volta de 13h
Luna Cinalli (ARG)/Antonia Vergara Rivera (CHI) vs. Mika Buchnik (ISR)/Olívia Carneiro (BRA)

Quadra 17 – Por volta das 13h
[5]Iva Ivanova (BUL)/Wakana Sonobe (JAP) vs. Victória Barros (BRA)/Teodora Kostovic (SER)

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Pedro
Pedro
9 dias atrás

O star+ não está transmitindo a quadra central e a quadra 1? Como faz pra ver?

José Nilton Dalcim
Admin
9 dias atrás
Responder para  Pedro

Parece que só pela Disney mesmo, Pedro.

Daniel
Daniel
9 dias atrás

Houve algum erro grave na Disney porque eles colocaram as quartas de hoje como se fossem amanhã e por essa razão não estamos conseguindo acompanhar nem Medvedev x Sinner quanto Alcaraz x Paul. Lastimável.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE