PLACAR

Sinner confirma presença e fica no lado de Alcaraz

Foto: Corinne Dubreuil/ATP Tour

Paris (França) – Ao menos até agora, o italiano Jannik Sinner está confirmado para disputar Roland Garros. Dúvida desde que revelou contusão no quadril e abandonou Madri e saltou Roma, o número 2 do mundo corre contra o tempo para estar em condições de enfrentar o sempre desgastante Grand Slam do saibro, onde fez quartas de final em 2020 e não passou da segunda rodada no ano passado.

Sinner estreará diante do bom sacador Christopher Eubanks, teria Borna Coric ou Richard Gasquet em seguida e poderá então chegar em Cameron Norrie na terceira fase. O canhoto britânico, se passar por Pavel Kotov, pega o vencedor de Andy Murray e Stan Wawrinka, outro duelo incrível de primeira rodada em Paris.

Sinner tem como principais obstáculos o chileno Nicolas Jarry em eventuais oitavas, ainda que o finalista de Roma tenha teste perigoso contra Sebastian Baez antes disso. Se chegar nas quartas, Sinner aguarda Hubert Hurkacz, Grigor Dimitrov ou até mesmo a sensação chilena Alejandro Tabilo.

É aguardado desde agora o reencontro entre Sinner e o espanhol Carlos Alcaraz, que poderão duelar nas semifinais. O número 3 do mundo aparentemente está recuperado do problema no braço direito e aguarda um qualificado na estreia. Se avançar, teria Sebastian Korda na terceira rodada e Ben Shelton ou Félix Auger-Aliassime nas oitavas, adversários teoricamente inferiores no saibro.

No mesmo quadrante do espanhol, ficaram dois nomes bem perigosos: o russo Andrey Rublev e o grego Stefanos Tsitsipas. Em fase de altos e baixos, Rublev poderá correr algum risco com Pedro Martinez ou Thiago Tirante antes de Arthur Fils, enquanto Tsitsipas tem Marton Fucsovics de início e mais à frente Ugo Humbert.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
LuizStipp92
LuizStipp92
26 dias atrás

Me parece uma chave fácil, até a semifinal. Tsitsipas que pegou bucha, com Humbert na terceira rodada, Rublev nas oitavas e Alcaraz nas quartas.

Refaelov
Refaelov
26 dias atrás
Responder para  LuizStipp92

Exato, custou mtoooo caro ao grego ficar fora do top8 pra esse sorteio..

José Alexandre
José Alexandre
26 dias atrás

Aposto na final Zé X Carlitos.

Aryno Swionteko
Aryno Swionteko
25 dias atrás

Já era o Tripas…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE