PLACAR

Sabalenka tem Halep e Wozniacki no caminho em Miami

Foto: Katelyn Mulcahy/BNP Paribas Open

Miami (EUA) – Segunda principal favorita ao título do WTA 1000 de Miami, a bielorrusa Aryna Sabalenka não deu muita sorte no chaveamento da competição. Apesar de pegar bye na primeira rodada, a número 2 do mundo terá uma estreia dura contra a vencedora do duelo entre a espanhola Paula Badosa e a romena Simona Halep, que retorna ao circuito e disputará sua primeira partida em quase um ano e meio após suspensão por caso de doping.

Se avançar, Sabalenka poderá ter na terceira fase a ucraniana Anhelina Kalinina, cabeça 32, ou a dinamarquesa Caroline Wozniacki, vice-campeã em 2017. Já num possível duelo de oitavas, a principal ameaça é a tcheca Barbora Krejcikova, que entra como a 18ª pré-inscrita da competição.

Pensando mais à frente, a atual bicampeã do Australian Open pode ser a adversária de Beatriz Haddad Maia em um eventual encontro de quartas de final. Também estão no setor da brasileira a britânica Katie Boulter, a bielorrussa Victoria Azarenka e a chinesa Qinwen Zheng.

+ Veja como ficou a chave do WTA 1000 de Miami

Na parte de cima do quadrante, as principais favoritas são a grega Maria Sakkari, vice-campeã em Indian Wells no último domingo e a cazaque Elena Rybakina, finalista em Miami no ano passado e que volta depois de sofrer novo problema estomacal na Califórnia. Também estão neste lado da chave a letã Jelena Ostapenko, a britânica Emma Raducanu e as russas Anna Kalinskaya e Veronika Kudermetova.

Leia mais:

Iga tem chave favorável, mas pode reencontrar Noskova

Bia tem estreia acessível em Miami e pode rever Boulter

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback

[…] Sabalenka tem Halep e Wozniacki no caminho em Miami […]

Fernando Venezian
Fernando Venezian
1 mês atrás

Pô, que legal o retorno da Halep! Uma competidora notável!!!!

Marcelo Takahashi
Marcelo Takahashi
1 mês atrás

Alguma atualização sobre a participação da Aryna no torneio após a notícia do falecimento do namorado dela?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE