PLACAR

Sabalenka sente melhora e já pensa na semi com Rybakina

Foto: Mutua Madrid Open

Madri (Espanha) – Semifinalista do WTA 1000 de Madri, Aryna Sabalenka sentiu uma nítida melhora em seu nível de tênis. Depois de ter feito três jogos longos no torneio, contra a polonesa Magda Linette e as norte-americanas Robin Montgomery e Danielle Collins, a número 2 do mundo precisou de apenas 1h18 para vencer a jovem russa de 17 anos Mirra Andreeva nesta quarta-feira.

“Estou muito feliz pelo nível em que joguei hoje para conseguir esta vitória”, disse Sabalenka, que marcou as parciais de 6/1 e 6/4 e não enfrentou break-points. “Ela é uma jogadora incrível, super jovem e já está em em alto nível. Agora tenho que tentar continuar nesse caminho e contar com meu melhor tênis na próxima partida”.

A adversária de Sabalenka na semifinal desta quinta-feira será a cazaque Elena Rybakina, quarta colocada no ranking. A bielorrussa lidera o histórico de confrontos por 5 a 3, mas Rybakina venceu o duelo mais recente, na final de Brisbane em janeiro. O reencontro acontece às 16h30 (de Brasília).

“A Rybakina é outra adversária difícil. Já travamos grandes batalhas e será um desafio para mim, mas tentarei de tudo para vencer. Nós duas somos jogadoras agressivas, sacamos bem e jogamos focadas em nós mesmas. Tenho que ser muito agressiva nos momentos-chave”.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
28 dias atrás

Vou torcer pela elena

Mark
Mark
27 dias atrás
Responder para  João Sawao ando

E eu por Sabalenka!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE