PLACAR

Rybakina não joga nem cinco games contra Azarenka e desiste

Foto: Jimmie48/WTA

Berlim (Alemanha) – A cazaque Rybakina se retirou no meio de sua partida pelas quartas de final do WTA 500 de Berlim na sexta-feira, sentindo dores abdominais. Ela estava perdendo para a bielorrussa Victoria Azarenka por 3/1 no primeiro set, nesta sexta-feira, e parou de jogar depois de uma dupla falta para deixar 15-15 no quinto game.

Campeã de Wimbledon de 2022, a cazaque sentou-se no banco, levou as mãos ao rosto, mas não esperou pela avaliação médica. Após 40 segundos, ela se levantou, desistiu do jogo e foi rapidamente para o vestiário, depois de apenas 24 minutos de confronto.

Rybakina é a segunda campeã de Wimbledon a desistir de Berlim no meio. Um dia antes, a tcheca Marketa Vondrousova, vencedora na grama do All England Club no ano passado, estava vencendo a russa Anna Kalinskaya por 5/3 no primeiro set, quando retirou-se da partida devido a uma lesão no quadril direito.

Duas vezes semifinalista em Wimbledon (2011 e 2012), Azarenka é a primeira semifinalista na grama alemã e espera agora pela vencedora da partida entre a compatriota Aryna Sabalenka e Anna Kaliskaya. Vika tem uma vitória e uma derrota contra a russa e leva a pior no duelo 100% bielorrusso, com quatro derrotas e só um triunfo contra Sabalenka.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Leandro Schulai
Leandro Schulai
24 dias atrás

A Rybakina precisa de um check-up brutal pra ontem. O índice de abandonos dela por doença é gigantesco.

E não estou falando contusão hein, doença mesmo.

Viviane
Viviane
24 dias atrás
Responder para  Leandro Schulai

Realmente. Será que são problemas gastrointestinais novamente? Acho que ela já abandonou umas duas vezes este ano por esse motivo.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE