Nova York (EUA) – Uma das surpresas do ano, inclusive vencendo a tradicional enquete “Melhores do Ano” tanto no voto dos especialistas como na opinião popular, a parceria de Novak Djokovic com o britânico Andy Murray foi criticada pelo norte-americano Andy Roddick, não pelo trabalho que os dois podem fazer juntos, mas pelo momento que o sérvio resolveu fazer o anúncio, ofuscando a semana de aposentadoria do espanhol Rafael Nadal.
“Tudo bem, memes são engraçados, mas não vejo isso como uma piada. É divertido chamar a atenção? O hype é divertido? É divertido ver que você pode revolucionar o tênis e sobrepor outras histórias? Ah, certo! Rafa Nadal se aposentou neste fim de semana? Deveria ser manchetes neste fim de semana? Não havia razão para anunciar isso na época”, lamentou o norte-americano em seu podcast Served with Andy Roddick.
A aposentadoria de Nadal, que se despediu das quadras com a derrota da Espanha para a Holanda nas quartas de final da Copa Davis, aconteceu no dia 19 de novembro, uma terça-feira. Quatro dias depois, no sábado, veio o anúncio de Djokovic, que acrescentou o rival e colega de longa data Andy Murray em seu time, assunto que acabou monopolizando as atenções da mídia no fim de semana, segundo argumentou Roddick, descontente com o momento do anúncio.
Roddick costuma acertar em suas análises e comentários, mas esse foi meio mimimi.
Poderia ter anunciado uma semana ou duas depois? Até poderia, mas isso seria se deixar pautar pela mídia ou por Nadal, quando muito provavelmente foi só uma coincidência.
O anúncio como dito na matéria foi 4 dias depois, o roddick tá de sacanagem de falar isso, o nadal foi ovacionado por todos por uns 2-3 dias, provavelmente teve coisas anunciada nesse período tbm só que ninguém com nome do djokovic/Murray, pegar para Cristo o anúncio é só uma burrice do americano..
O roddick podcast é deprimente, esses cara só pq jogaram muito acham que tem direito a falar qualquer coisa e público vai comprar pq eles tem nome, eles não tem zelo em o que falar e como falar, eles só falam, aqui no Brasil tem bastante com ex jogador de futebol e roddick é mais um na de tênis…
Falou o papai do servio.
Olha, vc estava vivo? Tinha sumido depois da derrota do alcaraz pro golt nas olimpíadas, fico feliz em saber que vc está bem rsrs
O mundo é dinâmico. As coisas vão acontecendo minuto-a-minuto. O Roddick tá viajando na maionese. Qual o problema em divulgar uma notícia antes ou depois de outra?
A verdade é que Nadal não teve uma despedida à altura. Foi um adeus constrangedor de uma lenda do tênis.
Claro que isso nada tem a ver com as contratações de Djokovic, que anuncia quando quer. O que ele teria ofuscado? Um adeus melancólico? Que bobagem. Deveriam ter se preocupado em fazer uma festa melhor para o espanhol, não fizeram então o choro é livre.
Mi mi mi
Qual o problema, Roddck está mal da cabeça.
De fato, o Djokovic sempre foi um cara que busca holofotes e quer ser querido a todo custo. Todos sabem disso desde que ele surgiu…
Mas se a despedida do Nadal não foi tão especial, aí já é problema do espanhol.
Típica notícia de período de férias do tenistas
Dessa vez o Roddick fez um ace a 250 km/h, só que para fora, no match point.
Se perdeu todo.
Talvez ele não entenda que o que dá ibope à notícia é o público e não o anunciante.
Nadal estava anunciando se aposentar desde 2023 é nada de se aposentar, brincadeira esse mané falar isso.