São Paulo (SP) – Brasileiro mais bem colocado ranking entre os especialistas em duplas, Fernando Romboli termina a temporada com o melhor ranking da carreira, ocupando o 40º lugar. Ele começou o ano na 100ª posição.
O experiente jogador de 36 anos também terá um novo parceiro no circuito, que será anunciado em breve, já que ele e o australiano John-Patrick Smith não jogarão juntos em 2026.
Em 2025, a parceria conquistou o ATP 250 de Houston, título que foi o segundo de Romboli na elite do circuito. Eles também fizeram boas campanhas em dois Masters 1000, semifinal em Indian Wells e quartas em Toronto. O brasileiro também foi finalista em Hamburgo, com o argentino Andres Molteni.
A expectativa é de uma temporada ainda mais forte, mantendo o ritmo positivo e mirando novos desafios no circuito mundial.












que frase forte “não jogarão juntos em 2026”. brigaram será? ai ai ai meninos… final, seria ótimo compor aqui, compor acolá, em torneios pontuais, como foi esse ano. deu química. palpite que o parceiro “fixo” será um argentino.