PLACAR

Reis e Alves estreiam nesta segunda-feira em São Leopoldo

João Lucas Reis (Foto: Omar Rasjido/AAT)

São Leopoldo (RS) – O pernambucano João Lucas Reis e o paulista Mateus Alves serão os primeiros brasileiros a entrar em quadra para disputar a chave principal do challenger de São Leopoldo, torneio de US$ 82 mil que acontece sobre o saibro.

Finalista neste domingo no torneio de US$ 25 mil de Maceió, Alves não terá descanso e jogará às 17h30 contra o argentino Renzo Olivo. Logo em seguida, Reis encara o português e cabeça 8 Gonçalo Oliveira.

O torneio conta com vários brasileiros na disputa pelo título. Thiago Monteiro entrou como segundo favorito e encara Orlando Luz na estreia e quem vencer poderá cruzar com Pedro Sakamoto. Já Felipe Meligeni será o quarto favorito, aguarda um qualificado e tem chance de pegar Alves em seguida.

Matheus Pucinelli jogará na terça-feira contra o francês Geoffrey Blancaneaux, o cabeça 7, e Daniel Dutra da Silva, campeão em Maceió, recebeu convite e terá pela frente o italiano Gianluca Mager.

A rodada final do qualificatório também acontece nesta segunda-feira e três brasileiros tentam avançar à chave principal. Pedro Boscardin enfrenta o equatoriano Emilio Gomez, Nicolas Zanellato terá pela frente o argentino Juan Bautista Torres e Wilson Leite desafia o israelense e cabeça 3 Daniel Cukierman.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE