PLACAR

Raonic abandona Indian Wells e Rune vai direto à 3ª fase

Milos Raonic (Foto: BNP Paribas Open)

Indian Wells (EUA) – A organização do Masters 1000 de Indian Wells anunciou neste sábado que Milos Raonic está fora da competição por uma lesão na panturrilha. Com isso, o dinamarquês Holger Rune, número 7 do mundo, avança diretamente à terceira rodada.

Raonic, de 33 anos, entrou na chave com ranking protegido, depois de ter sofrido com muitas lesões nas últimas temporadas. O canadense ocupa atualmente o 224º lugar na ATP e havia vencido na última quinta-feira o lucky-loser indiano Sumit Nagal por duplo 6/3. Nagal havia entrado no lugar de Rafael Nadal na chave.

Por sua vez, Rune agora espera pelo vencedor da partida entre o italiano Lorenzo Musetti, 26º do ranking, e o canadense Denis Shapovalov, ex-top 10 e atual 131º colocado. O dinamarquês de 20 anos venceu o único duelo anterior contra Musetti, na grama de Queen’s, no ano passado. Já diante de Shapovalov, ele venceu em Roland Garros há duas temporadas.

Também foi necessário fazer ajustes na programação deste sábado. O jogo entre o britânico Cameron Norrie e o italiano Lorenzo Sonego foi transferida para o Estádio 2, enquanto a partida entre o francês Ugo Humbert e o convidado local Patrick Kypson será agora no Estádio 4. Ambos os jogos estão marcados para às 16h (de Brasília) deste sábado.

 

9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ricardo
Ricardo
1 mês atrás

Com todo o devido respeito ao Raonic, mas o corpo dele claramente está pedindo socorro. Simplesmente não aguenta jogar duas partidas consecutivas, e isso desde, pelo menos, o ano passado. Bela carreira, com um saque destruidor e no auge deu muito trabalho ao Big 3.

Luiz Correia
Luiz Correia
1 mês atrás

Já deu. Tem que aposentar. Não consegue fazer dois jogos numa semana a muito tempo.

Bruno
Bruno
1 mês atrás

Sai Nadal, entra Nagal … Que sorte pro Raonic essa letrinha diferente!

Skank
Skank
1 mês atrás

a geração fracassada se despedindo do tênis, não farão falta. Nadal e Djokovic agradecem

Ricardo
Ricardo
1 mês atrás
Responder para  Skank

Raonic foi terceiro no ranking. E vc fala de geração fracassada?

Marcelo
Marcelo
1 mês atrás

Ex-tenista em atividade.

Elias
Elias
1 mês atrás

Raonic não vende mais um ingresso, o torcedor sabe que nem vai ter jogo. Impressionante como ele sempre entra nos torneios grandes, mesmo não conseguindo jogar 2 jogos consecutivos.

Rocha
Rocha
1 mês atrás
Responder para  Elias

Ele quer $$ rs

trackback

[…] Wells (EUA) – Depois de pegar bye na primeira rodada e contar com a desistência do canadense Milos Raonic na fase seguinte, o dinamarquês Holger Rune enfim fez sua estreia no Masters 1000 de Indian Wells. […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE