PLACAR

Ralff, coordenador. Campeões definidos no RS e RJ.

* Depois de conquistar o título como capitão do time profissional da Copa das Federações, em Fortaleza (CE), no final de novembro, o niteroiense Ralff Abreu foi nomeado coordenador técnico de equipes da TênisRJ, a federação que cuida do beach tennis no estado do Rio de Janeiro. Ralff é ex-top 10 mundial e vice-campeão mundial pelo Brasil em 2017. “Estou muito feliz com a oportunidade e na busca por desenvolver e fortalecer o beach tennis no Rio de Janeiro, que é o berço do esporte no país, onde tudo começou em 2008”, destacou Ralff.

* O beachtenista gaúcho Fabrício Neis, 24º do mundo, conquistou o torneio masculino do BT 10 de Xangri-lá (RS), ao lado de Gabriel Ries. Eles bateram na decisão Natã Porte e Guilherme Dutra por 6/2 e 6/3. A conquista é a décima na carreira de Neis, que em 2023 faturou sete troféus. No feminino, vitória da dupla de Fernanda Firmo e Patrícia Vargas, que superaram Maria Gilli e Milena Barreto por 6/4 e 6/2. Para Maria Grilli, de Itatiba (SP) e apenas14 anos, foram os primeiros pontos no ranking internacional.

* Terminou neste domingo, a primeira edição da Copa dos Municípios da ABTERJ, a Associação de Beach Tennis do Estado do Rio de Janeiro. O Rio de Janeiro foi campeão, somando 680 pontos.  O evento foi realizado na Praia da Barrinha, em Saquarema, cidade da Região dos Lagos. Em 2º lugar ficou Niterói, em terceiro, o time de Macaé e em quarto, Saquarema. Ao todo foram disputadas seis categorias, com 240 atletas

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE