PLACAR

Quatro brasileiros avançam no quali para challenger de Lima

Mateo Reyes (Foto: João Pires/Fotojump)

Lima (Peru) – Já com cinco representantes garantidos na chave principal, o tênis brasileiro pode colocar mais quatro nomes no challenger de Lima, torneio de US$ 41 mil que começa nesta segunda-feira sobre o saibro peruano.

Na rodada de abertura do qualificatório, Karue Sell, Mateo Reyes, Wilson Leite e Igor Gimenez conseguiram avançar para a fase final do quali e todos terão adversários estrangeiros nesta segunda-feira.

Cabeça 1 do quali, Sell superou o equatoriano Emilio Gomez, por 6/2 e 6/3, e decidirá a vaga contra o norte-americano Alexander Stater. Já Reyes teve dura batalha contra o americano Trey Hilderbrand, marcou 6/4, 5/7 e 6/3, e terá pela frente o argentino Leonardo Aboian.

O experiente Wilson Leite teve pouco trabalho para superar o local Alberto Alvarado, vencendo por 6/3 e 6/1, e enfrentará na rodada final o espanhol Diego Barreto. Por fim, Gimenez virou a partida contra o local Christopher Li, por 2/6, 6/2 e 6/1, e enfrentará o argentino Franco Ribero.

Estão classificados para a chave Pedro Sakamoto, como cabeça 8, além de Matheus Pucinelli, João Lucas Reis, Pedro Boscardin e Nicolas Zanellato.

Pignaton fia com o vice em duplas

Numa semana muito confusa devido ao mau tempo, o capixaba Lucca Pignaton chegou à final de duplas do M15 que é disputado em Santo Domingo, na República Dominicana, e ficou com o vice. Ao lado do italiano Lorenzo Claverie, os dois venceram de virada o ganês Abrahan Asaba e o norte-americano Ryan Fishback, por 6/7 (5-7), 6/2 e 10-1, na semi, e pouco depois caíram diante dos também americanos Cassius Chinlund e Andrew Delgado de virada, parciais de 3/6, 7/6(4) e 11-9. Foi apenas o quarto torneio profissional do atleta. Lucca, que iniciará sua trajetória na Florida Atlantic University em setembro, segue na capital dominicana para mais um evento nesta semana.

Subscribe
Notificar
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcos J. C. Souza
Marcos J. C. Souza
3 dias atrás

Domingo bom para os brasileiros. Que continue assim amanhã e durante a semana.

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
3 dias atrás

Parabéns galera, vamos furar esse quali.

e o WILD NÃO VAI JOGAR
e o WILD NÃO VAI JOGAR
2 dias atrás

cairam 4 argentinos

e o WILD NÃO VAI JOGAR
e o WILD NÃO VAI JOGAR
2 dias atrás

leite caiu

e o WILD NÃO VAI JOGAR
e o WILD NÃO VAI JOGAR
2 dias atrás

Sell, Reys e Gimenez furaram o quali.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE