PLACAR

Prizmic ansioso por enfrentar Djokovic em Melbourne

Dino Prizmic (Foto: Tennis Australia)

Melbourne (Austrália) – A estreia do jovem croata Dino Prizmic em uma chave principal de Grand Slam será com pompa e circunstância. Depois de furar o quali do Australian Open, ele foi sorteado como o rival do sérvio Novak Djokovic e logo de cara vai jogar na quadra principal do Melbourne Park.

“E não tenho muito a dizer. Só sei que o estádio estará cheio e por isso será ótimo jogar”, diz Prizmic com um sorriso em entrevista para o Sport Klub. Ele enfrentará Djokovic no primeiro jogo da rodada noturna de domingo na Rod Laver Arena.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

Prizmic não escondeu a ansiedade de enfrentar o atual número 1 do mundo, um de seus ídolos no tênis e o maior vencedor da história do Australian Open com 10 conquistas. O jovem croata espera aproveitar a oportunidade e fazer o melhor papel possível.

“Será uma grande experiência para mim, quero ver como vou lidar com um tenista que ganhou tudo o que pôde”, finalizou o croata de 18 anos, que já tem um título de Grand Slam na carreira, só que no juvenil, faturando Roland Garros na temporada passada.

Sinner e Wild estreiam sábado à noite, Djokovic às 5h de domingo

Croata de 18 anos será o rival de estreia de Djokovic

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE