Metz (França) – A parceria do mineiro Marcelo Melo com o gaúcho Rafael Matos voltará a se juntar na próxima semana no ATP 250 de Metz, onde vai encerrar a temporada de 2025. Eles não jogam juntos desde a queda na estreia no ATP 250 de Bruxelas, duas semanas atrás.
“Esse é o último torneio do ano. Espero terminar com chave de ouro. Eu e o Rafa, a gente vem jogando bem. E é um torneio em que as condições são favoráveis para nós. Então, espero que dê certo e a gente consiga fazer um bom resultado em Metz”, afirmou Melo.
Nos últimos meses, Melo e Matos jogaram mais separados que juntos. Depois do US Open, além de Bruxelas, eles só estiveram juntos na Copa Davis e no ATP de Chengdu.
Matos jogou com o português Nuno Borges e, Tóquio, com o uruguaio Ariel Behar em Xangai e Valência e com o carioca João Fonseca na Basileia. Enquanto isso, Melo se juntou com o amigo alemão Alexander Zverev em Pequim, Xangai, Viena e Paris, perdendo todas na estreia.











