PLACAR

Principal favorita segue firme em Osaka e faz quartas

Moyuka Uchijima (Foto: Akira Ando/Japan Open)

Osaka (Japão) – Principal favorita ao título no WTA 250 de Osaka, a chinesa Lin Zhu segue firme na competição e já está nas quartas de final. Nesta quinta-feira, ela obteve mais uma vitória, batendo a convidada da casa Moyuka Uchijima em batalha de três sets, definida com o placar final de 6/4, 4/6 e 6/1.

Em busca de um lugar nas semifinais do torneio japonês, Zhu terá pela frente a norte-americana Elizabeth Mandlik, que veio do qualificatório e também precisou jogar três sets para superar a segunda rodada, vencendo a canadense Rebecca Marino com parciais de 7/5, 3/6 e 6/1.

No outro duelo entre uma favorita chinesa e uma tenista da casa, a cabeça de chave 3 Xinyu Wang levou a melhor sobre a qualificada Himeno Sakatsume em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2. Nas quartas, ela enfrentará a cazaque Yulia Putintseva, sexta pré-classificada, que havia garantido sua vaga no dia anterior.

Completando a lista das vencedoras do dia, a holandesa Arianne Hartono manteve o embalo depois de furar o qualificatório e superou a húngara Panna Udvardy com autoridade, fechando o jogo com o placar final de 6/2 e 6/0. Sua próxima adversária será a convidada Mai Hontama, última japonesa ainda viva na chave.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE