PLACAR

Principal favorita, Jabeur lidera a chave na grama de Nottingham

Foto: Jimmie48/WTA

Nottingham (Inglaterra) – Eliminada nas quartas de final de Roland Garros, a tunisiana Ons Jabeur vai começar sua temporada de grama logo na semana seguinte do Grand Slam francês. Ela será a cabeça de chave no WTA 250 de Nottingham e  estreia contra a colombiana Camila Osório

Vice-campeã de Wimbledon nos dois últimos anos, Jabeur tem dois títulos de grama, venceu o WTA 250 de Birmingham em 2021 e o WTA 500 de Berlim em 2022. Ela não deve ter dificuldade na chave até chegar nas quartas de final, quando pode encarar a tcheca Karolina Pliskova, ex-número 1 do mundo.

Também estão na parte de cima da chave, podendo cruzar com a tunisiana em uma eventual semifinal, a francesa Clara Burel e a chinesa Lin Zhu, respectivamente quarta e sétima favoritas, a espanhola Cristina Bucsa, a australiana Daria Saville e a francesa Diane Parry.

A ucraniana Marta Kostyuk lidera a outra ponta da disputa, como a segunda mais bem cotada ao título. Ela abre campanha contra a compatriota Daria Snigur e pode cruzar com a tenista da casa Emma Raducanu na segunda rodada.

Nas quartas, quem pode pintar pelo caminho é a norte-americana Caroline Dolehide. Já entre as possíveis adversárias na semi estão nomes como o da polonesa Magdalena Frech, da experiente alemã Tatjana Maria, da suíça Viktorija Golubic e da britânica Katie Boulter, cabeça de chave número 3.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
9 dias atrás

Por que a Bia não jogou esse torneio?

Marcelo Calmon
Marcelo Calmon
9 dias atrás

Primeiro ela vai ter uma estreia complicada, mas depois só deve ter problema nas quartas ???!!!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE