Portugueses Borges e Cabral jogam de luto por Diogo Jota

Nuno Borges (Foto: ESPN Tenis)

Londres (Inglaterra) – A morte trágica do português Diogo Jota, atacante do Liverpool e jogador da seleção portuguesa, está mexendo não apenas com o mundo do futebol, mas também teve reflexos no tênis.

Wimbledon flexibilizou suas regras e está permitindo que alguns jogadores, casos dos portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral, se manifestem através de um laço preto em sua roupa ou boné, conforme registrou o site da ESPN Tenis.

Diogo Jota morreu nesta quinta-feira, vítima de acidente de carro em Zamora, na Espanha, na véspera de completar 29 anos. O português estava acompanhado pelo irmão André Silva, atacante do Penafiel, de Portugal, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da Guarda Civil Espanhola, ambos foram encontrados já sem vida após o carro, uma Lamborghini, sair da pista e se incendiar. O acidente teria ocorrido depois da meia-noite, no horário local. Não ficou claro quem dirigia o carro. A causa do acidente, especula-se, poderia ter sido um pneu furado.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.