Pela primeira vez, o US Open atrai mais de 1 milhão de fãs

Arthur Ashe Stadium (Foto: Mike Lawrence/USTA)

Nova York (EUA) – Mais de 1 milhão de pessoas assistiram ao vivo o US Open de 2024. O Grand Slam americano recebeu um número recorde de fãs no USTA Billie Jean King National Tennis Center, ultrapassando a marca de sete dígitos pela primeira vez.

Um total de 1.048.669 fãs compareceram ao torneio ao longo de suas três semanas completas: um aumento de 8% em relação a 2023. O público nas duas semanas da chave principal atingiu 832.640 espectadores.

A Fan Week, com sete dias de duração, recebeu mais de 219 mil fãs sozinha e apresentou um conjunto de eventos e atividades exclusivos a cada dia e noite. Esse número representou um aumento de 37% em relação ao ano passado.

Um dos destaques da chave principal, que aumentou a experiência dos fãs, foi a edição inaugural do Fan Fest do US Open, realizado de 7 a 8 de setembro. Os fãs com passe de acesso exclusivo às quadras puderam aproveitar as atividades aprimoradas no Centro Nacional de Tênis e o acesso à Finals Fan Viewing Party com assentos na quadra dentro do Louis Armstrong Stadium. Os espectadores puderam ver ao vivo a chegada das celebridades no Blue Carpet, bem como as finais de simples masculina e feminina.

Foto: Mike Lawrence/USTA
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
2 meses atrás

US Open e Wimbledon são outro nível… Roland Garros e Australian Open uma várzea…

Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira
2 meses atrás
Responder para  Federer eterno GOAT

O Australian Open é tranquilamente o melhor Grand Slam há vários anos. Em termos de popularidade entre os tenistas, só fica atrás de Wimbledon, mas quanto à qualidade dos jogos, é o melhor, muito à frente do Us Open, especialmente.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.