Lajeado (RS) – Os paulistas Matheus Pucinelli e Gustavo Heide lideram os brasileiros na chave do Lajeado Open, torneio ITF M25 disputado a partir desta terça-feira nas quadras de saibro do Clube Tiro e Caça. Os organizadores do torneio gaúcho ofereceram convites para quatro nomes da nova geração, o goiano Guto Miguel, o brasiliense Pedro Chabalgoity, além dos anfitriões Pedro Dietrich e Vicente Freda.
Pucinelli é o cabeça 3 e estreia em duelo nacional contra Laelson Rodrigues. Se vencer pode enfrentar o norte-americano Bruno Kuzuhara, filho de brasileiros, ou o argentino Maximo Zeitune. No mesmo quadrante, o também paulista Pedro Sakamoto é o cabeça 6 e enfrenta Pedro Dietrich.
Do mesmo lado da chave, o argentino Santiago Taverna é o principal favorito e enfrenta o paulista Igor Gimenez. O quadrante tem mais dois brasileiros que estreiam contra argentinos, o paulista Nicolas Zanellato joga contra Austin Fernandez, enquanto Eduardo Ribeiro encara Luciano Ambrogi.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Heide é o quarto cabeça de chave e enfrenta Pedro Chabalgoity. O vencedor pode enfrentar Rafael Tosetto ou Guilherme Renner. O quadrante é o mesmo de Guto Miguel, que enfrenta Pedro Santos, vindo do quali. Quem passar pode enfrentar o argentino Hernan Casanova, cabeça 5, ou o carioca Wilson Leite.
Destaque também para o duelo entre o paulista Mateus Alves e o paranaense João Schiessl. O vencedor pode enfrentar Vicente Freda ou o suíço Ilias Zimmermann. O quadrante tem mais um brasileiro, Victor Bini, que enfrenta o argentino Julian Cundom. Em caso de vitória, pode enfrentar o boliviano Murkel Dellien, cabeça 2, ou o marroquino Yassine Dlimi.













Me parece que faltou falar quando vai ser o torneio.