Oncins: “Quadra da Davis está bem lenta, esperamos pontos longos”

Thiago Wild e Jaime Oncins (Foto: André Gemmer/CBT)

Atenas (Grécia) – Capitão da equipe brasileira na Copa Davis, Jaime Oncins falou sobre suas expectativas para o confronto contra a Grécia, válido pelo Grupo Mundial I. Com dois dias de treinamento ao lado da equipe completa, Oncins avaliou as condições da quadra em Atenas, onde os jogos serão disputados no sábado e domingo, com transmissão ao vivo da Cazé TV.

“A cada dia que vamos treinando, vamos nos adaptando mais às condições. Deu para ver que a quadra está bem lenta, então estamos esperando pontos longos nos jogos”, disse Jaime Oncins. “Os treinos hoje foram ótimos, principalmente na parte da tarde, todos treinaram com muito foco. Era isso que estávamos buscando”.

Participaram dos treinos João Fonseca, Thiago Wild e Matheus Pucinelli, além dos duplista Rafael Matos e Marcelo Melo, além dos juvenis Pedro Chabalgoity e Gustavo Albieri, que acompanham a equipe.

Wild busca a segunda vitória na Davis

O paranaense Thiago Wild, número 2 do Brasil e 146º do ranking, fará sua quinta partida de Davis e tenta a segunda vitória. “É um sentimento muito especial representar o Brasil na Copa Davis. Gosto muito do ambiente, da equipe e da atmosfera da semana. Hoje finalizamos o segundo dia de treino, então precisamos seguir focados e mantendo a dinâmica, pois final de semana temos um confronto para ganhar”.

A equipe da Grécia para a Copa Davis é formada por Stefanos Tsitsipas, principal nome do país e 27º do ranking, ao lado de Stefanos Sakellaridis, Aristotelis Thanos, Ioannis Xilas e Petros Tsitsipas. O capitão é Apostolos Tsitsipas, pai de dois tenistas do time. Esta será a segunda vez que os dois países se enfrentam. No único encontro até então, disputado em 1963, José-Edison Mandarino e Ronald Barnes derrotaram os gregos por 3 a 2.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fonsequismo fonsequisado
Fonsequismo fonsequisado
1 hora atrás

Ah não, cazé tv não

Andre Borges
Andre Borges
1 hora atrás

Não sei pq chamam o Wild se ninguém no grupo gosta dele. Se fosse um djokovic tecnicamente ainda vá lá, mas um cara que pode tranquilamente perder do Aristotelis Thanos…. Não sei qual o sentido.

Diego
Diego
1 hora atrás

Algum brasileiro já jogou algum torneio nessa quadra?
Dos que estão lá nesse confronto?

José Nilton Dalcim
Admin
1 hora atrás
Responder para  Diego

Não, ninguém.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.