NSports anuncia a transmissão exclusiva da United Cup

Foto: Andrew Ong/USTA

São Paulo (SP) – A NSports, plataforma de streaming de transmissão de eventos esportivos ao vivo, vai mostrar a United Cup-2025, a partir da próxima sexta-feira, dia 27, quando o Brasil será um dos responsáveis por abrir a competição, enfrentando a China, em Perth. O time brasileiro vai contar com Beatriz Haddad Maia, Thiago Monteiro, Gustavo Heide, Carol Meligeni, Rafael Matos e Luísa Stefani.

O duelo acontecerá na rodada noturna local (às 6h de Brasília), com o confronto entre Espanha e Cazaquistão inaugurando o torneio. A emissora pode ser acessada no SKY+, Vivo canal 567, Claro canal 566, Zapping e também no YouTube.

A United Cup receberá sete das 10 melhores tenistas do momento na WTA e seis dos 12 melhores jogadores no ranking da ATP, incluindo o australiano e tenista da casa Alex de Minaur, a polonesa Iga Swiatek, os norte-americanos Coco Gauff e Taylor Fritz, o alemão Alexander Zverev, o grego Stefanos Tsitsipas e a italiana Jasmine Paolini, a cazaque Elena Rybakina e o norueguês Casper Ruud.

Dois dias depois da estreia, o time brasileiro medirá forças com os alemães, às 23h (de Brasília) no sábado, dia 28 de dezembro.

Cada eliminatória da United Cup será composta por uma partida de simples masculina e uma partida de simples feminina, seguidas por uma partida de duplas mistas. São seis grupos (três em Perth e três em Sydney) com três times em cada e os vencedores de cada grupo avançarão para as quartas de final, junto com mais dois segundos colocados.

Entrevista exclusiva com Bia Haddad

A emissora fez uma entrevista exclusiva com Bia Haddad em que a nº 17 do ranking da WTA contou como foi a preparação para a United Cup. A entrevista estreou um novo quadro da Nsports, batizado com o nome de “Papo em Dia”, exibido nesta segunda-feira, dia 23. Neste papo também estiveram Patrícia Medrado e Marcelo Ferrantini. O programa ficará em reprise todos os dias até a estreia da United Cup no dia 27.

Mais de 150 horas de transmissão

A NSports está preparando uma grande cobertura da competição por equipes, com jogos ao vivo logo no início da manhã e à noite e de madrugada, por conta do fuso horário. Outras partidas ficarão em reprise na grade da programação ao longo dos dias.

Um time com seis narradores vai se dividir para contar essas histórias. A equipe de comentaristas será composta por Patrícia Medrado, Vanessa Menga e Luciana Tella e por convidados especiais. A estimativa é de mais de 150 horas de tênis ao vivo durante toda a United Cup, sem contar as reprises.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Victório Benatti
Victório Benatti
25 dias atrás

Excelente notícia!
Tomara que a NSports transmita outros torneios de tênis durante o ano que vem.

Jackson
Jackson
25 dias atrás

Que pena que a ESPN não vai transmitir…Essa NSPORTS é uma porcaria na transmissão…Pra quem acompanhou o confronto Brasil x Argentina sabe do que estou falando…Áudio péssimo, narração péssima, comentários péssimos…Porque será que ESPN não vai transmitir…Uma pena

Helton
Helton
24 dias atrás
Responder para  Jackson

Eu assisti ao confronto com a Argentina pelo canal da Claro TV. Em diversos momentos, o áudio do NSports não estava sincronizado com a imagem.

Luisa
Luisa
23 dias atrás
Responder para  Jackson

Pois eu acho a Nsports um canal necessário por transmitir eventos do tênis feminino que nunca foram mostrados.
Tenho acompanhado várias transmissões e posso afirmar que o caso da BJK Cup foi pontual e só no primeiro dia.
Além do que aprecio muito os comentários da ex tenista profissional Patrícia Medrado.

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.