Sinner: “Feliz por estar aqui, temos poucas oportunidades de jogar na Itália”

Foto: Giampiero Sposito/FITP

Turim (Itália) – Atual campeão do ATP Finals, o italiano Jannik Sinner volta a Turim para defender o título e quem sabe terminar o ano como número 1 do mundo. A disputa começará na próxima segunda-feira, mas o tenista da casa já está se preparando firme.

Nesta sexta-feira, ele treinou com o rival Carlos Alcaraz e depois do bate-bola, falou sobre a felicidade de jogar em casa. “Estou muito feliz por estar em Turim. Temos poucas oportunidades de jogar na Itália. Será um torneio muito importante”, disse Sinner

“Vou tentar terminar o torneio em alta”, acrescentou o atual número 1 do mundo, que não depende apenas de si para isso e tem que torcer contra Alcaraz. Do outro lado, o espanhol pode garantir a liderança do ranking já na fase de grupos, desde que vença suas três partidas.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Sorrindo e relaxado, acompanhado Simone Vignozzi e Darren Cahill, o tenista da casa garante ter uma ótima sinergia com seus treinadores. “Eles são diferentes, mas compartilham uma paixão. O que nos une? Nenhum de nós gosta de perder”, disse o italiano.

“Fazemos muitas coisas juntos, até mesmo coisas que não têm a ver com tênis, como jogar golfe. Aprendi um estilo de vida com eles”, acrescentou Sinner, que caiu no grupo de Alexander Zverev, Ben Shelton e Félix Auger-Aliassime/Lorenzo Musetti.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.