Nicolas Oliveira elimina o cabeça 1 em Ribeirão Preto, Loureiro estreia bem

Nicolas Oliveira (Foto: Hugo Rodrigo)

Ribeirão Preto (SP) – O carioca Nicolas Oliveira foi o destaque na rodada desta quarta-feira no ITF M15 de Ribeirão Preto, disputado nas quadras de saibro do Centro de Formação de Tênis (CFTRP). Oliveira, de 19 anos, eliminou o marroquino Reda Bennani, principal cabeça de chave e 654º do ranking, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-0).

O próximo adversário para Oliveira será o convidado Tomas Macedo, que venceu o argentino Juan Ignacio Zamora por 7/6 (7-3) e 7/5. No mesmo quadrante, Gabriel Schenekenberg venceu um duelo nacional contra o baiano Natan Rodrigues por duplo 7/5. Ele enfenta Ryan dos Santos que derrotou Victor Rocha por 6/4 e 7/6 (7-0).

O mineiro João Victor Loureiro, cabeça 3, superou Gabriel Batagin por 7/6 (7-4), 1/6 e 6/2. Ele enfrenta Felipe Garla, que marcou um duplo 6/0 diante do convidado Pedro Burin.

Outro brasileiro a garantir vaga nas oitavas é Enrique Bogo, que veio do quali e derrotou Laelson Rodrigues por 6/4 e 6/3. Seu próximo rival será Enzo Lima, cabeça 7, que derrotou o argentino Felipe De Dios por 6/4, 1/6 e 6/3.

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Eduardo
Eduardo
17 dias atrás

Nicolas Oliveira está no college Tb?

Jorge Luiz
Jorge Luiz
17 dias atrás

Essa era um torneio para o Bruno Fernandez estar jogando

Evandro
Evandro
17 dias atrás

O que Nic Oliveira fez pirou até o site Flashscore, que ficou um tempo dando vitória ao marroquino por 6×2, 6×3, até que corrigiram.

Eduardo
Eduardo
17 dias atrás
Responder para  Evandro

Hahahaha achei que tinha visto errado

Gusmão
Gusmão
17 dias atrás

Parabéns aos Brasileiros, estão aproveitando bem os torneios ITF no Brasil.
E disso que eles precisam para desmanchar no Ranking ATP.

A CBT tem que agir rápido para o ano que vem organizar muitos torneios no Brasil.
E também organizar vários Challenger.
Assim vai ter mais jogadores Brasileiros de destaque no Ranking ATP.

Chega da ATP forçar Brasileiros torcer para Espanhóis e Italianos.

Acorda CBT.
Força Brasileiros.

Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
17 dias atrás

Que vitória do Nicolas Oliveira. Enfrentará nas oitavas Tomas Dummer, tenista da geração 2008, que vai estrear no ranking, sendo o segundo da sua geração a fazê-lo depois do Pedro Chabalgoity. E de quebra um deles fará uma quartas de ITF pela primeira vez na carreira. Os experientes Felipe Assunção e Enrique Bogo também voltarão ao ranking com a vitória de hoje. E Bogo enfrentará Enzo Lima, onde um deles também fará uma inédita quartas de ITF na carreira. 8 brasileiros neste lado da chave nas oitavas, garantindo um brasileiro na final. Espero que seja o Loureiro

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.