PLACAR

Murray fará procedimento nas costas antes de Wimbledon

Foto: BNP Paribas Primrose

Londres (Reino Unido) – Correndo contra o tempo para reunir condições de jogar em Wimbledon pela última vez na carreira, o britânico Andy Murray passará por um procedimento nas costas neste sábado. As informações são da jornalista Laura Scott, da BBC, que não especificou qual tratamento será utilizado. No entanto, a imprensa inglesa afirma que o tenista ainda tem esperanças de estar no All England Club daqui a dez dias.

Murray sofreu uma lesão durante a partida da última quarta-feira pela segunda rodada do ATP 500 de Queen’s, em Londres. O britânico ficou em quadra por apenas 23 minutos e disputou cinco games contra o australiano Jordan Thompson, mas se retirou da disputa quando perdia o primeiro set por 4/1, sofrendo com muitas dores nas costas.

Após o jogo, Murray enfatizou que já teve outras lesões na região, mas que nunca sentiu dores parecidas. “Tenho sofrido com as costas há algum tempo e também perdi a força na perna direita. Então, foi uma perda de controle motor, não tinha coordenação. Enfim, não conseguia me mover”, relatou o bicampeão olímpico.

Murray: “Já tive lesões nas costas, mas nunca senti essa dor”

 

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
trackback

[…] é a lesão nas costas, que ele sofreu no início da semana, no ATP 500 de Queen’s, com necessidade de cirurgia em um cisto na região […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE