Luísa vence mais uma com Dabrowski e se encontra com Djokovic

Novak Djokovic e Luisa Stefani (Foto: Divulgação)

Pequim (China) – Na última partida desta terça-feira pela chave de duplas do WTA 1000 de Pequim, a paulista Luísa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski venceram a norueguesa Ulrikke Eikeri e a norte-americana Quinn Gleason em sets diretos, com o placar de 6/3 e 6/4.

Após a partida, Luisa cruzou nos bastidores com o sérvio Novak Djokovic, que venceu pela sétima vez o ATP 500 de Pequim. “Acabei encontrando Djoko saindo da premiação, é incrível o que ele vem fazendo aqui”, destacou a duplista brasileira

“Assistimos ao jogo dele com Zverev e é praticamente uma aula de tênis. E ele foi super simpático para tirar uma foto, mesmo com todas as exigências após jogo”, completou Stefani, destacando as 34 vitórias seguidas do sérvio na competição.

Ela e Dabrowski venceram as duas parciais com um break solitário em cada uma, no oitavo game do set inicial e no sétimo do segundo. Firme com o saque, a dupla da brasileira com a canadense não sofreu quebras, salvando os três break-points que encarou.

“Boa vitória hoje, uma quebra no primeiro set. No segundo a gente poderia ter começado melhor, mas do 3/2 para frente jogamos em um ótimo nível. Feliz com a vitória”, analisou Stefani.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Classificadas para as quartas de final, ela e Dabrowski ainda não sabem quem terão agora pela frente. As cabeças de chave 2 esperam pelas vencedoras no duelo entre Katie Boulter/Yulia Starodubtseva e Jasmine Paolini/Sara Errani, oitavas mais bem cotadas ao título.

Subscribe
Notificar
guest
6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Haroldo
Haroldo
06/10/2026 20:15

Parabéns meninas. Stefani como única brasileira brilhando este ano. Os melhores sempre se encontram, e aprender com Djoko é um privilégio.

Renato dos santos Pachecocong
Renato dos santos Pachecocong
06/10/2026 20:04

Dois gigantes do tênis!

JBG
JBG
06/10/2026 14:54

Que foto hein? Ficou muito boa, gosto muito da Luísa Stefani. Super vencedores, é para colocar na moldura. Parabéns! Luísa e Gaby estão jogando muito. Novak Djokovic sem palavras para descreve-lo, o maior esportista da história no momento em atividade, impressionante, igual vinho .

Luiz Fabriciano
Luiz Fabriciano
06/10/2026 17:22
Responder para  JBG

Literalmente iguais a vinho.
Suas camisas têm a mesma cor da deliciosa bebida.

Rodrigo
Rodrigo
06/10/2026 12:53

Única estrela do wta Brasil

Rafael
Rafael
06/10/2026 11:01

Muito bom!

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.