PLACAR

Monteiro e Wild caem para os cabeças 1 nas duplas

Foto: Reprodução/Instagram

Londres (Inglaterra) – Entrando na chave de duplas como alternates, o cearense Thiago Monteiro e o paranaense Thiago Wild pegaram uma pedreira logo de cara e acabaram eliminados da competição. Nesta quinta-feira, a parceria nacional enfrentou o dueto formado pelo espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, atuais vice-líderes do ranking e cabeças 1 do torneio, e foi derrotada por 6/2 e 6/3 em apenas 55 minutos de partida.

Esta foi a primeira vez que Monteiro e Wild jogaram juntos em um Grand Slam. Mais experiente, o canhoto de 30 anos disputou a chave de duplas de um dos quatro maiores torneios do calendário pela nona vez, a segunda em Wimbledon, e tem como melhor campanha as oitavas de final do Australian Open. Também em Melbourne, Wild debutou na prova este ano, ao lado do argentino Sebastian Baez, com quem ganhou uma partida em Roland Garros.

Com a queda dos dois melhores simplistas do Brasil na atualidade, além da eliminação de Fernando Romboli com o italiano Luciano Darderi ainda na quarta-feira, apenas mais dois tenistas do país seguem vivos no torneio de duplas masculinas, o gaúcho Rafael Matos e o mineiro Marcelo Melo, que enfrentam o colombiano Nicolas Barrientos e o português Francisco Cabral pela segunda rodada.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Garantidos na segunda fase, Granollers e Zeballos agora aguardam pelos seus próximos adversários. Concorrem a essa vaga a parceria do francês Nicolas Mahut com o tunisiano Skander Mansouri e o dueto do australiano Thanasi Kokkinakis com o canadense Denis Shapovalov, que se enfrentam nesta sexta-feira.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
José Afonso
José Afonso
14 dias atrás

Quando dois pangarés enfrentam dois mangas-largas é difícil esperar resultado diferente…

Bukele
Bukele
13 dias atrás
Responder para  José Afonso

Dois caras que nem costumam jogar duplas e aproveitaram a brecha pra treinar pra Olimpíada. Tem muito argentino nesse site. O Olé lá não tem seção de comentário não? Posta lá, hermano.

Oscar Riote
Oscar Riote
14 dias atrás

Se a brazilian storm foi mal em RG, não vai ser na grama que vão descontar. Sobrevivemos com lampejos da Bia e do Wild

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE