Monteiro e Meligeni estreiam, Marcondes e Daniel avançam no quali

Daniel Dutra da Silva (Foto: João Pires/Fotojump)

Concepción (Chile) – Thiago Monteiro e Felipe Meligeni serão os dois primeiros brasileiros a estrear na chave principal de simples do challenger de nível 100 que acontece sobre o saibro chileno.

O canhoto cearense, que parou nas quartas de Itajaí, joga no meio da tarde contra o argentino Facundo Diaz, a quem venceu em três de quatro duelos, incluindo o Rio Open do ano passado.

Meligeni fará sua segunda partida no retorno ao circuito após cirurgia e terá pela frente o peruano Juan Pablo Varillas, de quem ganhou pela primeira vez em cinco jogos no ano passado justamente no saibro chileno, mas em Santiago.

Em duplas, Marcelo Zormann faz parceria com o argentino Mariano Kestelboim e joga contra o local Ignacio Becerra e o norte-americano Milledge Cossu.

Na abertura do qualificatório, os canhotos paulistas Igor Marcondes e Daniel Dutra da Silva avançaram. Depois de ótima semana em Itajaí, onde ganhou duplas e fez semi de simples, Marcondes derrotou Cossu, por 6/3 e 7/6 (7-2), enquanto Danielzinho ganhou dura batalha com o gaúcho Eduardo Ribeiro, por 6/3, 3/6 e 7/6 (7-5). Foram eliminados João Scheissl, Mateus Alves e Paulo Saraiva.

Nesta terça-feira, Marcondes decidirá a vaga contra o principal inscrito do quali, o italiano Franco Agamenone, e Daniel enfrentará o uruguaio Franco Roncadelli.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme do E.S. Ribeiro
Guilherme do E.S. Ribeiro
9 horas atrás

Apesar das derrotas, resultados normais no quali. Mas é uma pena ver que o Schiessl não consegue subir de patamar e que o Mateus Alves não deslancha. Marcondes e Daniel Silva tem jogos difíceis no final do quali. E na chave principal não teremos moleza. Diria que somente o Monteiro é favorito no seu jogo. Challenger forte.

Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
9 horas atrás

Danielzinho guerreiro eterno. sempre de parabéns independente do resultado. ele tenta! não tem técnica. não tem nenhum golpe. tem raça. não desiste nunca. é louvável. Mateus pegar um vôo pra Concepcionqueopariu e perder na primeira rodada do quali é pra repensar a carreira. Saraiva trauletada mas o foco é duplas. sabemos. já o Schiessl que dureza.

Paulo A.
Paulo A.
8 horas atrás

Bora Marcondes!

Haroldo
Haroldo
7 horas atrás

Alves e Schiessl parecem montanha russa, sobe e desce… tá dificil, esperava mais. As vezes vejo o Saraiva como o futuro Danielzinho, mas menos técnica. Daniel , nem precisa falar , excelente e MArcondes já merece um top300 ou até mais que isso

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.