Após romper com Melo, Romboli anuncia parceria com Demoliner

Foto: YPF Rosario Challenger

Melbourne (Austrália) – A parceria 100% brasileira de Fernando Romboli com Marcelo Melo não deu certo e, após três derrotas seguidas neste começo de temporada, eles decidiram romper para cada um seguir seu caminho. Romboli comentou o assunto em suas redes sociais e já anunciou seus próximos passos.

“Janeiro foi um mês desafiador, de aprendizado. Vou trabalhar ainda mais duro para buscar troféus e conquistas em 2026. Depois do Australian Open, eu e o Marcelo Melo decidimos encerrar a parceria”, escreveu Romboli em sua conta no Instagram.

“Obrigado a todos pelas mensagens e torcida nas últimas semanas. O apoio de vocês faz muita diferença. Agora é foco total na gira sul-americana. Vou jogar ao lado do Marcelo Demoliner em fevereiro, vamos com tudo pra buscar boas semanas e voltar ao caminho das vitórias”, acrescentou.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Ao lado de Melo, ele perdeu os três jogos que fez no começo dessa temporada. Romboli também já indicou sua agenda para as próximas semanas, afirmando que irá competir com Demoliner no ATP 250 de Buenos Aires e depois no Rio Open.

O fim da parceria também influenciou a convocação do Brasil para o duelo com o Canadá na Copa Davis. Os dois foram retirados da equipe e deram lugar aos gaúchos Rafael Matos e Orlando Luz, se se juntam a João Lucas Reis, Gustavo Heide e Matheus Pucinelli.

Subscribe
Notificar
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
23 dias atrás

muito boa sorte meninos! no que depender da torcida, masculina e feminiba, terão muitas energias positivas!

João
João
23 dias atrás

Com certeza a regularidade dos resultados permanecerá com a nova parceria.

Gabriel
Gabriel
23 dias atrás

Tem uma diferença grande de ranking entre eles, difícil entrar nos principais torneios. Contudo, Romboli tem enormes defesas pela frente (Indian Wells e Houston), se não conseguir defender deve ir para um patamar próximo ao do Demo no ranking.

Gabriel
Gabriel
23 dias atrás

Pelo visto JP Smith se fixou com o tcheco mesmo, uma pena para o Romboli, perdeu uma grande parceria que era visível a sintonia ali presente.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.