PLACAR

Monteiro desafia Alcaraz às 19h, Wawrinka, Fonseca e Meligeni estreiam

Wawrinka abre a rodada às 16h30 contra o campeão de Buenos Aires (Foto: Fotojump)

Rio de Janeiro (RJ) – A primeira rodada do Rio Open terá o complemento nesta terça-feira na quadras de saibro do Jockey Club Brasileiro. O destaque da programação fica para o duelo entre Thiago Monteiro e o número 2 do mundo Carlos Alcaraz, que acontece às 19h (de Brasília) na Quadra Guga Kuerten.

Monteiro tem uma vitória e uma derrota contra Alcaraz, em jogos disputados ainda na temporada 2021 do circuito. O brasileiro venceu pelo ATP de Melbourne e o espanhol levou a melhor no quali para o Masters 1000 de Cincinnati. O cearense de 29 anos e 117º do ranking vai em busca da terceira vitória contra top 10 na carreira.

Outro brasileiro escalado para jogar na quadra principal é o jovem João Fonseca. O carioca de apenas 17 anos estreia contra o francês Arthur Fils, no último jogo da programação. A rodada começa às 16h30 com a estreia do suíço Stan Wawrinka contra o argentino Facundo Díaz Acosta, campeão em Buenos Aires no último domingo.

Já na quadra 1, quem estreia é Felipe Meligeni. Depois de ter passado por duas rodadas do quali, o paulista de 25 anos e 153º do ranking enfrenta o argentino Pedro Cachin, 76º do mundo.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Albert
Albert
1 mês atrás

A boa noticia é q na terça feira algum brasileiro sairá vitorioso de quadra. Pq hoje foi complicado.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE