Indian Wells (EUA) – Único brasileiro na chave masculina de duplas no Masters 1000 de Indian Wells, o mineiro Marcelo Melo não deu sorte no chaveamento. Jogando ao lado do amigo Alexander Zverev, ele e o alemão vão enfrentar na estreia a dupla cabeça de chave número 2, formada pelo finlandês Harri Heliovaara e o britânico Henry Patten.
Logo acima na chave, cruzando com os vencedores da estreia de Melo e Zverev, estão outro dois tenistas reconhecidos por suas conquistas em simples, os italiano Flavio Cobolli e Lorenzo Musetti, que enfrentam o belga Sander Gille e o polonês Jan Zielinski na primeira rodada.
A disputa de duplas no torneio californiano está repleta de grandes nomes de simples, como o búlgaro Grigor Dimitrov, que fará parceria com o italiano Luciano Darderi, desafiando na estreia os britânicos Julian Cash e Lloyd Glasspool, que recentemente foram campeões em Doha.
Os franceses Arthur Fils e Ugo Humbert se juntaram, abrem campanha contra os convidados da casa Evan King e Christian Harrison e cruzam na segunda rodada contra os vencedores de um duelo de duplas fortes, de um lado os australianos Matthew Ebden e John Peers e do outro os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori, terceiros mais bem cotados.
Também na parte de cima, um interessante confronto de convidados com os tenistas da casa Marcos Giron e Learner Tien encarando os russos Andrey Rublev e Karen Khachanov. Quem vencer tem tudo para desafiar na segunda rodada os cabeças de chave número 1, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o croata Mate Pavic, que estreiam contra os argentinos Sebastian Baez e Tomas Etcheverry.
No melhor momento da parceria com o Rafa, ele retoma com o Zverev, pra perder na primeira rodada. Acho uma sacanagem com o meu conterrâneo.
Calma colega! Não saia atirando assim sem ter certeza da informação.
Eu acho que o ranking combinado do Melo e do Matos na época da inscrição não era suficiente para eles entrarem juntos. E como o zverev utiliza o ranking de simples, foi possível eles disputarem esse torneio juntos.
Abraços!
Zé verevi joga duplas só pra usar o ranking de simples dele e ajudar o Marcelão. Eita “amizade” boa demais sô!
Alguém sabe se vai transmitir em algum canal ou streaming esse jogo do Melo e Zverev?