Atenas (Grécia) – O Brasil venceu seu segundo jogo no confronto contra a Grécia pelo Grupo Mundial I da Copa Davis. A parceria de Marcelo Melo e Rafael Matos dominou a partida contra Petros Tsitsipas e Aristotelis Thanos, marcando um duplo 6/2 em 1h13.
Com o resultado, o Brasil faz 2 a 1 na série e tem a chance de definir a disputa com João Fonseca, que disputa o quarto jogo do confronto contra Stefanos Tsitsipas, ex-top 10 e atual 27º do ranking. E se necessário, será disputado o quinto jogo entre Thiago Wild e Stefanos Sakellaridis. Os capitães podem fazer mudanças no time.
Aos 41 anos, Marcelo Melo tem agora 20 vitórias e 7 derrotas em partidas de duplas na Copa Davis. O mineiro também tem uma vitória em simples na competição. Já o gaúcho Rafael Matos, canhoto de 29 anos, tem sete vitórias e três derrotas.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Mais cedo, a equipe grega havia promovido uma mudança. Isso porque Stefanos Tsitsipas foi substituído por Aristotelis Thanos, para ser preservado para o jogo de simples contra João Fonseca.
A rápida partida deste domingo foi dominada por Melo e Matos desde o início. Os brasileiros não enfrentaram break-points e conseguiram duas quebras em cada parcial. O gaúcho foi muito eficiente nas devoluções de saque, enquanto experiente mineiro fechou bem a rede no confronto.
Vitoria protocolar, Grécia claramente apostou tudo na vitoria do Tsitsipas sobre o João, sabendo q o ponto com o Wild eh garantido
Essa narração cheia de berros e urros da caze tv ninguém merece. Prestam um desserviço ao esporte.
Assistir sempre no mudo brother, sempre. Um minuto que pus som eles estavam perdendo tempo detalhando a carreira do volante Petros q jogou no Sao Paulo
Terrível….Belucci devia comandar isso
Realmente há uma carência de bons narradores e comentadores. Também não gosto dessa narração molecagem da CazetV.
Mas na Espn também são péssimos em outro estilo. Hehe