Medvedev passa pela estreia em Pequim, Rublev e Bublik são eliminados

Embed from Getty Images

Pequim (China) – Em seu segundo torneio após o rompimento com o treinador de longa data Gilles Cervara, o russo Daniil Medvedev mostrou força na estreia no ATP 500 de Pequim e conquistou uma boa vitória, superando um bom desafio contra o britânico Cameron Norrie em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

Oitavo mais bem cotado ao título, o russo de 29 anos terá agora pela frente um outro bom desafio. Na segunda rodada, ele enfrentará o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, que o venceu na última vez que se cruzaram, ano passado em Montréal. Contudo, Medvedev leva vantagem no retrospecto geral por 4 a 1.

Já o compatriota Andrey Rublev não teve a mesma sorte e se despediu do torneio logo na primeira rodada. O cabeça de chave 6 foi derrotado por Flavio Cobolli com o placar final de 7/6 (7-3) e 6/3. O italiano terá pela frente o norte-americano Learner Tien, que virou sobre o argentino Francisco Cerúndolo com 4/6, 6/3 e 6/4.

Campeão em Hangzhou dias atrás, o cazaque Alexander Bublik teve sua faixa carimbada na estreia em Pequim, derrotado pelo francês vindo do quali Adrian Mannarino, que cedeu apenas cinco games na vitória com o placar final de 6/3 e 6/2.

Na segunda rodada, Mannarino poderá ter um duelo 100% francês contra o potente saque do compatriota Giovanni Perricard, ou precisará superar mais um favorito, o italiano Lorenzo Musetti, cabeça de chave 4 na competição. Perricard e Musetti se enfrentam ainda nesta sexta-feira em Pequim, fechando a rodada na quadra Lotus.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.