Anisimova, Badosa e Muchova seguem em frente no WTA 1000 de Pequim

Amanda Anisimova (Foto: Jimmie48/WTA)

Pequim (China) – Terceira mais bem cotada ao título no WTA 1000 de Pequim, a norte-americana Amanda Anisimova se impôs em sua estreia na competição, cedendo apenas quatro games à britânica Katie Boulter, que acabou derrotada com o placar final de 6/4 e 6/2.

Entrando direto na segunda rodada, Anisimova terá pela frente, nas busca de um lugar nas oitavas de final, a tenista da casa Shuai Zhang, que venceu um duelo 100% chinês contra a cabeça de chave 31 Xinyu Wang em sets diretos, marcando parciais de 6/4 e 6/2.

Quem passar deste duelo terá uma adversária dura pela frente na competição, já que o chaveamento das oitavas cruzará com a vencedora do jogão entre a tcheca Karolina Muchova e a espanhola Paula Badosa.

Ambas estrearam nesta sexta-feira com vitórias em sets diretos. Muchova teve um pouco menos de trabalho para bater a romena Sorana Cirstea, marcando parciais de 6/2 e 6/3. Badosa teve que jogar um tiebreak na vitória por 6/3 e 7/6 (7-2) sobre a croata Antonia Ruzic.

Quem também não teve grande dificuldade para vencer seu primeiro jogo em Pequim foi a suíça Belinda Bencic, que fez valer a condição de 15ª pré-classificada diante da norte-americana Katie Volynets, marcando duplo 6/3 sobre a rival.

Na terceira rodada, Bencic poderia enfrentar a letã Jelena Ostapenko, mas a cabeça de chave 22 foi surpreendida na estreia pela australiana Priscilla Hon, que levou a melhor em dois sets, fechando o jogo com o placar final de 6/3 e 6/2.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.