PLACAR

Mateo Reyes faz quartas no Uruguai, Lucca Acioly na semi

Mateo Reyes (Foto: João Pires/Fotojump)

Punta del Este (Uruguai) – O catarinense de 22 anos Mateo Reyes chegou às quartas de final do ITF M15 de Punta del Este. Oitavo cabeça de chave, ele venceu o argentino Ezequiel Simonit por 7/5 e 6/2 nesta quinta-feira.

O adversário de Reyes na próxima fase é o uruguaio Franco Roncadelli, cabeça 4 do torneio e 656º do ranking, algoz de João Nusdeo por 6/1 e 6/2. Roncadelli já havia vencido o paranaense João Schiessl na estreia.

Ainda nesta quinta-feira, o paulista Igor Gimenez completou a vitória na estreia contra o uruguaio Ignacio Carou por 6/0, 3/6 e 7/5. Horas depois, ele abandonou nas oitavas contra o argentino Mariano Kestelboim, quando perdia por 6/2 e 4/0. A organização do torneio não informou o motivo da desistência.

Lucca Acioly ainda busca 1º ITF no juvenil
Pelo circuito juvenil, Lucca Acioly está na semifinal do ITF J60 de Managua, na Nicarágua. Ele venceu o mexicano Ignacio Ruiz Marquinez por duplo 6/4. Acioly, de 16 anos, ainda não perdeu sets e passou também pelo norte-americano Ronin Spahn e pelo mexicano Ignacio Ruiz Marquinez. O próximo rival é o norte-americano Sean Grosman. O brasileiro disputou em agosto sua primeira final de ITF, também na América Central.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE