PLACAR

Massu: “Novak ainda é o favorito para ganhar Grand Slam”

Foto: Tennis Australia

Santiago (Chile) – Atualmente capitão da equipe chilena da Copa Davis, o ex-top 10 Nicolas Massu continua apostando em Novak Djokovic quando o assunto são os Grand Slam. Apesar da derrota nas semifinais do Australian Open, ele lembra que o sérvio é o líder do ranking e que tem tudo para voltar a vencer nos principais torneios do circuito.

“Novak ainda é o número um do mundo, ele ainda é o favorito para ganhar títulos de Grand Slam este ano. Ele está extremamente bem fisicamente. No ano passado, conseguiu algo incrível”, afirmou o chileno em entrevista ao Sport Klub.

“Eu respeito muito o Novak e o conheço há muito tempo. Lembro que ele conquistou seu primeiro título contra mim, em Amersfoort, em 2006. E ainda está no topo. Tenho certeza que ele ainda pode vencer Slams”, enfatizou Massu, que ganhou duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 2004 e seis títulos ATP, mas nunca chegou às quartas de final dos torneios do Grand Slam.

O capitão do Chile, que neste fim de semana enfrenta o Peru em casa pelo qualificatório da Copa Davis, vê a concorrência cada vez mais perto de Djokovic, mas ainda coloca o sérvio em destaque. “Os outros caras, você sabe, os que me refiro, têm grandes chances, estão entre os favoritos para os Slams, mas o mesmo vale para Novak. Será um ano interessante, tenho certeza disso”.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andre Borges
Andre Borges
25 dias atrás

Puxa, caramba hein? Uma revelação bombástica eu diria. Polêmica generalizada. Não sei como alguém tem coragem de dizer que o #1 entra como favorito nos Slams eh preciso muita coragem.

Lee
Lee
25 dias atrás

Nadal favorito em Roland Garros e Djokovic favorito em Wimbledon esse ano.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE