PLACAR

Ljubicic não acredita em aposentadoria de Nadal na Laver Cup

Foto: Mutua Madrid Open

Roma (Itália) – Embora o espanhol Rafael Nadal não tenha passado das oitavas no Masters 1000 de Madri, ele saiu do torneio com menos dúvidas do que chegou. Contudo, uma das dúvidas que circunda a carreira do espanhol é se sua aposentadoria se dará nesta temporada e quando acontecerá.

Para Ivan Ljubicic, o espanhol não deverá repetir o suíço Roger Federer e parar na Laver Cup. “É possível, mas não provável. O fato de ele ter se comprometido a jogar a Laver Cup é positivo, significa que está olhando para frente, mas sabemos que não vai jogar mais dez anos” disse o croata para o jornal italiano La Stampa.

Questionado sobre a presença de Nadal este ano em Roland Garros, Ljubicic aposta que ele só jogará se estiver bem, “Há 20 anos que vemos como Rafa é, conhecemos a sua mentalidade de campeão. Tal como aconteceu com Federer em Wimbledon, ele só vai jogar em Paris se acreditar que pode ir até ao fim”, afirmou.

“Não vai lá apenas para fazer uma aparição. Se ele dissesse que ia fazer isso, significaria que não está em boas condições físicas. Rafa sabe muito bem do que precisa, veremos se ele consegue encontrar as sensações certas nas próximas semanas”, complementou o croata.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
18 dias atrás

Então aposenta o ano que vem …e isso?

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
18 dias atrás
Responder para  João Sawao ando

Ljubicic desta vez pouco acrescentou, caro Ando . Rafa já disse que se estiver se sentindo como em Madri não joga em Paris , mas garante as Olimpíadas. E quando diz que Federer achava que poderia levar WIMBLEDON 2021 parece piada. Jogou mal desde a primeira rodada indo ao Quinto com Manarinno , depois ao Quarto com Norrie , caindo em Sets diretos para Hurkacz. Nunca mais jogou uma partida. Exceto a despedida em dupla na LAVER CUP …Abs!

YAN
YAN
18 dias atrás

Também nao acredito, acho que o Nadal vai jogar até 2040, ano de Olimpíadas, que será em Madrid, e vai se aposentar com o terceiro ouro olímpico de simples, depois de Pequim 2008 e Paris 2024. [ risos ]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE