Melbourne (Austrália) – Conhecido por suas falas e comportamento controverso, Nick Kyrgios deixou a John Cain Arena nada satisfeito após a derrota para o britânico Jacob Fearnley em sets diretos. Diante do revés, o australiano ressaltou não estar em seu melhor condicionamento físico – ele sofreu uma lesão no abdômen cinco dias antes da estreia. Tal circunstância pode corroborar para um aposentadoria antecipada do tenista de 29 anos.
“Sabia que seria difícil diante da minha condição física e ficaria limitado a meu saque. Sobre uma possível aposentadoria, sou realista, não me vejo jogando a chave de simples na Austrália outra vez”, disse Kyrgios bem abatido.
No entanto, mesmo com a lesão, Nick foi um adversário duro para Fearnley, chegando a levar dois dos sets para o tiebreak. O anfitrião ressaltou a qualidade do adversário britânico: “Quero dar todo o crédito ao meu rival, jogou muito bem e seu nível me impressionou, com bolas baixas e agressivas.”, destacou Kyrgios, que foi batido pelas parciais de 7/6 (7-3), 6/3 e 7/6 (7-2).
+ HIstória, chaves, prêmios, recordes: clique aqui e saiba tudo do Australian Open
Apesar do discurso pessimista, o australiano revelou que disputará outro Slam em simples ainda este ano. Wimbledon é um dos objetivos da temporada para o intrépido tenista. “Minha carreira ainda não acabou, tive uma grande jornada até aqui. Wimbledon é um objetivo, espero que meu corpo esteja bem até lá.”, destacou o ex-número 13 do ranking da ATP.
Os fãs australianos ainda terão a chance de ver Kyrgios atuando pelas duplas. Ele estreará ao lado do compatriota Thanasi Kokkinakis, reeditando a parceria campeã em 2022. Eles enfrentam outra dupla local, James Duckworth e Aleksandar Vukic.
Cara vai pro BBB Austrália que você tem muito mais a ganhar.
Esse é o bobalhão que ia infernizar Jannik SInner??? . Sei …rs .Abs!
Isso mesmo, mas é só nas redes sociais
Doido doido
Sinner respeita aliviado… ops, Sinner conhecer esse cara?
Demorou.
Não faz a menor falta ao circuito. Fanfarrão superestimado.
Ufa, que bom! Vá viver de declarações para seus fãs ou jornalistas que gostam de “polêmicas”, vai …
Que vá embora e não volte. Que ele é Djokovic façam juntos o jogo da aposentadoria. Amigos para sempre.
Bye, bye! Até nunca mais!
Poderia ter feito mais, tem qualidades que outros não tem, não soube aproveitar.
Muitas vezes conhecemos alguém que faz de tudo para ser bom em determinado esporte, ele ama aquilo, mas não deram as qualidades necessárias, outros recebem como uma dádiva, mas não gostam daquilo (treino, repetição, novidades, limites, glória).
No final, mostra apenas que é presunçoso ( nos dias atuais, ser presunçoso é meio de ganhar a vida).
Só agora o ex-jogador em pseudoatividade fala em aposentadoria?
O tênis que é extremamente policiado com regras de comportamento sentirá a falta de um Kyrgios para sacudir a estrutura com suas pequenas contravenções….
O site da muita publicidade para o ex jogador que sonha um dia ser igual ao sinner.
Só no “sonho” mesmo que ele pensa ser um SINNER, já que a realidade do KYRGIOS é um pesadelo… Kkkkkkk
Percebi pelos comentários que poucas ou quase nenhuma pessoa aqui conhece minimamente sobre o jogo de tênis, gastaram seus verbos para ficar xingando alguém que sequer conhecem e sem nenhuma menção ao belo tênis que o polêmico Kyrgios joga e jogou. Esse cara tem ou teve nível para top 5 com facilidade.
Kkkkkkkkk Belo tênis Kkkkkkkkkk KYRGIOS é um mala, e sempre tentava desestabilizar seus adversários com suas encenações e seus showzinhos baratos dentro de quadra…
Não fará falta mesmo. O cara com tudo na mão, jogou fora. O que um Ferrer não faria com o jogo que o Kyrgios tem? Dá nem pra imaginar.
Enchia o saco do Ruud um tempo, naquela época que o norueguês fez final de Miami, do Us OPEN. Depois parou. No saibro, ficava naquele piti todo de menino mal criado. Zoava Nadal com aquela marra toda porque ganhou umas partidas dele. Depois tirou onda que o Djoko não havia ganhado dele, ofendeu o sérvio, depois foi ser amigo do Djoko, Djoko resolveu ser paga lanche, como se precisasse do respeito dele. Nesse 2024 afastado, escolheu atirar pra todo lado, pra ser lembrado. Agora o Sinner.
Resolve atacar quem tá no topo certamente porque nunca chegará lá e cabeça dele é daquele moleque da escola valentão que tem atacar quem se destaca mais que ele. Às vezes se coloca em defesa de alguém, que está se colocando contra o seu alvo da vez. Só serve de exemplo para todos nós entendermos que o preparo mental e o acompanhamento psicológico são fundamentais para ser profissional num esporte.
Vai ficar uns anos aí, alguma tv talvez lhe dê uma posição de comentarista, a gente ainda vai ter que ouvir umas asneiras.
Uma pena!!
Que pena que a primeira rodada desse fanfarrão do KYRGIOS não foi contra o SINNER para que esse invejoso pagasse a língua levando uma surra do número 1 do mundo…