PLACAR

“Kyrgios está feliz com o que já fez”, afirma Connors

Foto: AELTC/Chloe Knott

Nova York (EUA) – Um dos grandes talentos do circuito, Nick Kyrgios nunca conseguiu transformar em resultados positivos a capacidade que tem de jogar tênis. Para o norte-americano Jimmy Connors, ex-número 1 do mundo, o australiano se mostra satisfeito com o que já conseguiu conquistar até então.

“Talvez ele esteja feliz com seu sucesso e com o que fez com suas habilidades”, afirmou o norte-americano em seu podcast Advantage Connors, não querendo criticar a opção de Kyrgios, mas apenas chamando a atenção para o fato de o australiano ter permanecido abaixo do seu potencial.

“Se você quer ser o melhor, como Novak Djokovic, nada pode impedi-lo. Ele não quer jogar basquete (como Kyrgios), ele está realmente focado no tênis e nas vitórias”, acrescentou Connors, comparando a diferença de vontade do australiano com a do atual número 1 do mundo.

Para o norte-americano, Nick também pensa em outras coisas além do tênis e não está totalmente focado em seu desempenho. “É preciso colocar toda a sua energia nisso”, enfatizou Connors, que não vê o tanto empenho do australiano em se tornar um jogador cada vez melhor.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE