Camberra (Austrália) – Dois anos após conquistar sua última vitória no circuito, o australiano Nick Kyrgios anunciou, através das redes sociais, que irá voltar a competir no começo da próxima temporada. Seu objetivo é jogar o Australian Open e talvez alguns eventos preparatórios nas semanas anteriores.
Ex-top 20, tendo alcançado o 13º lugar no ranking em 2016, Kyrgios disputou apenas um torneio nos últimos dois anos. Desde a desistência nas quartas de final do ATP 500 de Tóquio, ele só competiu uma vez, caindo na estreia no ATP 250 de Stuttgart, em 2023. Ele não joga desde então.
Durante o período em que passou afastado, o australiano de 29 anos se aventurou em outros projetos, gravou entrevistas, podcast e chegou a trabalhar como comentarista em alguns Grand Slam.
Recentemente, ele fez algumas aparições fora do circuito da ATP. Kyrgios disputou uma partida de duplas mistas nas exibições antes do US Open e também participou de uma etapa da UTS, derrotando o norueguês Casper Ruud em Nova York.
Para mim é irrelevante a volta dele .nao sinto falta dele no circuito profissional da atp
Se fosse o Kyrgios lá do início, bem descontrolado, eu concordaria. Mas nesses últimos 2 anos que jogou, fez mais bem que mal, chegou na final em Wbd. Chegou a incomodar bastante em quadra, sem se descontrolar tanto. Depois do que o Rublev andou fazendo aí essa ano, o australiano está até de boa. E como joga muito e tem um saque tão absurdo, torna todo jogo dele algo bem difícil de administrar. Com cabeça boa, faz falta um jogador do calibre dele.
Já deu , Nick . Como um dos protagonistas , chance Zero. TOP 30 e olhe lá…Abs !
Não fez a menor falta.
Quando vi a foto achei que tinha anunciado o fim da carreira
Tá obeso.
Excelente jogador
Faz muita falta ao circuito cada vez mais sem sal
Na torcida
Tinha um tênis difrenciado. Talvez o mais talentoso pós Roger Federer até chegar o Alcaraz.
No começo era interessante seu discurso politicamente incorreto, mas no fundo era só para se aparecer. Hoje ele abraça qualquer baboseira politicamente correta, hj ela já liga mais em ser querido e falar o que os outros querem ouvir.
Vai voltar fora de forma e já com idade mais avançada, provavelmente acima do peso e ainda mais desinteressado do que antes.
Duvido muito que consiga retornar ao top-50.
O Kyrgios é mais uma prova de que o talento bruto por si só não é suficiente para levar qualquer pessoa que seja à conquista de resultados. É preciso trabalhar para desenvolver os talentos e habilidades que recebemos de presente e superar os nossos limites. Os talentosos preguiçosos que não trabalham para superar os seus limites e buscar ser uma versão melhor de si mesmo a cada dia ficam esquecidos na história.
Acabou o dinheiro, kkkk.
Um cara desse sempre faz falta sim, especialmente pra quem gosta realmente de tênis! Quantas vezes vi esse jogador apresentar grandes espetáculos. Eu particularmente, gosto dele! Sobre o temperamento dele, isso é outra coisa, mas o mais importante é que ele é hiper talentoso e quando quer, ganha de qualquer um! Que volte com muita energia e boa sorte!