Belgrado (Sérvia) – Um problema na tradução acabou gerando um grande desentendimento nesta sexta-feira a respeito da parceria do sérvio Novak Djokovic com o espanhol Fernando Verdasco, que irá bater bola com o ex-número 1 do mundo em Doha e não ser o seu treinador durante a disputa do ATP 500 local.
Diversos veículos de imprensa divulgaram a notícia que Verdasco seria o treinador de Djokovic no torneio no Qatar citando o Sportklub como fonte, mas o próprio portal sérvio desmentiu. O jornalista Vojin Velickovic inclusive escreveu um texto explicando o ocorrido.
“Verdasco me disse que Novak treinará com ele primeiro no Estádio Khalifa, mas alguém pesquisou incorretamente no Google em um tradutor e “traduziu” para significar que o espanhol será seu treinador aqui. Está muito bem escrito no texto que ele será o primeiro a treinar com o melhor tenista de todos os tempos quando ele chegar”, escreveu o jornalista sérvio.
De acordo com a publicação, espanhol passa boa parte do seu tempo em Doha, onde tem residência depois de se tornar embaixador do tênis local na época em que jogava. Não foi descartado que o bate-bola entre Verdasco e Djokovic não possa sinalizar um acordo futuro, porém o portal sérvio reforça que não há qualquer confirmação de que isso possa acontecer.
“Verdasco já tentou ser treinador, trabalhando brevemente com Ons Jaber e Alejandro Davidovic, mas ainda não está claro por que Novak o consideraria como treinador”, afirmou a publicação sérvia.
Segundo o site da ATP, Djokovic e Verdasco formarão dupla para disputar o ATP 500 de Doha. Será a despedida do circuito do espanhol, que está com 41 anos.
Acho que o comentário acima ajuda a esclarecer os rumores sobre a “parceria” Djokovic-Verdasco em Doha. Nada a ver com mudança de treinador.
kkkkkkk tá desesperadinho da silva… contratar um dos maiores fregueses do GOAT como treinador certamente não o ajudará em nada a tentar superar o GOAT
Superar em que exatamente? ATP 250? Pq de resto é um atropelo que não dá nem pra considerar.
Nem o Federer acredita q é melhor que Nole kkkk. Federer precisaria nascer de novo e viver mais uns 40 anos. E ter a sorte do Djoko nao aparecer de novo kkkkk
Ignorem o amigo, ele só serve para extrair o pior das pessoas.
Perai o Murray não vai mais treinar ele?
Mas que lambão esse sérvio. Trocando os pés pelas mãos nesse fim de carreira.
é um fanfarrão mesmo
Lamentável esta lambança de fim de carreira do Djokovic.
É bem a cara dele mesmo…
Talvez, se leres tudo novamente, faça outra interpretação.
Não custa tentar, não é?
E quantos fins de carreira ele já teve, para ser a cara dele mesmo?