PLACAR

Jogos em Bogotá são adiados por chuva, Laura estreia às 17h30

Laura Pigossi (Foto: WTA 125 San Luis Open)

Bogotá (Colômbia) – A rodada desta segunda-feira pelo WTA 250 de Bogotá foi bastante prejudicada por conta da chuva. O único jogo encerrado foi um duplo 6/0 da mexicana Renata Zarazua, 103ª do mundo, contra a convidada local de 16 anos Mariana Higuita. Com isso, a terça-feira será movimentada, com jogos distribuídos em três quadras.

Representante brasileira no torneio, Laura Pigossi estreia a partir de 17h30 (de Brasília) na quadra 3. A paulista de 29 anos e 119ª do ranking enfrenta a argentina Nadia Podoroska, cabeça 5 do torneio e 67ª do mundo, que conquistou um 125 no México no domingo à noite. Pigossi venceu o único duelo anterior contra Podoroska, no WTA 250 de Varsóvia de 2022.

A rodada do estádio principal terá entre os destaques a alemã Tatjana Maria, atual bicampeã do torneio, que enfrenta a húngara Anna Bondar. Também estreiam a colombiana Camila Osorio, campeã em 2021, contra a canadense Marina Stakusic, enquanto a cabeça 1 tcheca Marie Bouzkova enfrenta a canadense Rebecca Marino.

Dois jogos foram interrompidos por conta da chuva. A russa Kamilla Kakhimova havia vencido o primeiro set por 6/4 contra a colombiana de 17 anos Valentina Mediorreal Arias. Já a ucraniana Katarina Zavatska liderava o primeiro set contra a romena Irina Bara por 3/2.

Leia mais:

Pigossi estreia contra Podoroska em Bogotá, Bouzkova é cabeça 1

Adversária de Pigossi em Bogotá, Podoroska vence WTA 125

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlos Carcamino
Carlos Carcamino
19 dias atrás

Esta turista tenista me encanta, aproveita conheça Bogotá. A vida passa rápido demais, então, aproveite cada momento e viva intensamente, menina. O Tenis é só um detalhe, essa menina desfruta dos prazeres da vida jogando tênis.

Paulo A.
Paulo A.
19 dias atrás

Chave bem forte. E acho que Laura não passará da Podoroska.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE