PLACAR

Jogo de Matos nas quartas é adiado por chuva

Rafael Matos e Nicolas Barrientos (Foto: Cordoba Open)

Córdoba (Argentina) – Único brasileiro a ter alcançado as quartas de final de duplas no ATP 250 de Córdoba, Rafael Matos teve sua partida desta quinta-feira adiada em função da chuva. Cabeças de chave 4, Matos e o colombiano Nicolas Barrientos enfrentariam os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos.

Gaúcho de 28 anos e atual 57º do ranking, Matos já foi campeão de duplas em Córdoba em 2021, ano em que formou uma parceria nacional com Felipe Meligeni. Na atual temporada, ele e Barrientos chegaram às quartas em Adelaide e pararam na segunda rodada de Brisbane e do Australian Open.

Em caso de vitória nas quartas, Matos e Barrientos podem enfrentar na semi os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, cabeças 2 do torneio, ou a parceria do romeno Victor Vlad Cornea com o austríaco Philipp Oswald.

Darderi é o único a vencer em simples
O único a vencer na rodada foi o italiano Luciano Darderi, que derrotou o austríaco Sebastian Ofner por 6/0 e 6/3. Ele espera o vencedor entre o alemão Yannick Hanfmann e o argentino Roman Burruchaga. Esse jogo foi interrompido quando o argentino liderava por 6/3, 1/6 e 2/1.

Dois jogos das oitavas foram adiados, o duelo argentino entre Thiago Tirante e Facundo Diaz Acosta e também a estreia do cabeça 2 e atual campeão Sebastian Baez contra o boliviano Hugo Dellien. Os vencedores terão rodada dupla e se enfrentam nas quartas.

Nos outros confrontos das quartas de final, os argentinos Federico Coria e Tomas Etcheverry se enfrentam, enquanto o canhoto Facundo Bagnis encara o espanhol Jaume Munar.

Leia mais:

Três argentinos avançam às quartas em Córdoba

Filho de campeão mundial, Burruchaga vence 1ª na ATP

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Crésio Santana Pimenta
Crésio Santana Pimenta
18 dias atrás

Õ duprinha ruim sô. Muito Capemgoza. Crédu!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE