PLACAR

Três argentinos avançam às quartas em Córdoba

Tomas Etcheverry (Foto: Cordoba Open)

Córdoba (Argentina) – A rodada desta quarta-feira pelo ATP 250 de Córdoba teve quatro confrontos entre argentinos e espanhóis. E três jogadores da casa venceram suas partidas e avançaram às quartas de final, Tomas Etcheverry, Federico Coria e Facundo Bagnis. Curiosamente a única vitória espanhola veio com Jaume Munar, algoz do principal cabeça de chave Francisco Cerúndolo.

Munar marcou as parciais de 7/5 e 6/4 sobre Cerúndolo. Ele enfrenta nas quartas o canhoto Facundo Bagnis, que veio do quali e derrotou o cabeça 8 Roberto Carballes Baena por 7/6 (7-5) e 6/4.

Do mesmo lado da chave, o terceiro favorito Tomas Etcheverry venceu Bernabe Zapata por 7/5 e 6/4. Ele enfrentará Federico Coria, que bateu o campeão de 2022 Albert Ramos por 6/1 e 6/3 na abertura da programação.

É certo que mais um argentino estará nas quartas, já que Thiago Tirante e Facundo Diaz Acosta se enfrentam no encerramento da rodada desta quinta-feira. E outros dois tenistas da casa atuam na rodada, o cabeça 2 Sebastian Baez enfrenta o boliviano Hugo Dellien, enquanto Roman Burruchaga encara o alemão Yannick Hanfmann.

A única partida desta quinta-feira que não terá nenhum tenista da casa é entre o itaiano Luciano Darderi e o austríaco Sebastian Ofner.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
LuizStipp92
LuizStipp92
4 meses atrás

Que inveja do tênis argentino! CBT, bora copiar o que eles fazem de correto?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Toda a comemoração de Alcaraz na conquista de Roland Garros

Jannik Sinner é o 29º homem a liderar o ranking profissional

PUBLICIDADE