PLACAR

Jogadores disfarçados pregam peça nos fãs em Indian Wells

Indian Wells (EUA) – O que você faria se soubesse que esteve cara a cara com um de seus tenistas favoritos e não o reconheceu nem aproveitou para pedir um autógrafo? Pois foi isso que aconteceu nesta quarta-feira, com alguns fãs, quando os organizadores do torneio de Indian Wells fizeram uma brincadeira com o público.

Eles escolheram alguns jogadores da ATP e WTA e os disfarçaram de membros da equipe que presta serviço ao público. Uma dupla de senhoras chegou perto de descobrir, mas não reconheceu o russo Andrey Rublev disfarçado de agente de segurança. Uma delas perguntou: “Com quem eles dizem que você se parece?”, ela perguntou. Rublev respondeu, sorrindo, que não sabia. Já indo embora, a mulher diz: “Sinner!” Mais adiante, uma mulher asiática faz perguntas e diz que ele é parecido com o Rublev, coisa que o jogador nega.

A tunisiana Ons Jabeur, de boné, oferece um mapa do local a um senhor idoso, que o aceita de bom grado e vai embora. A grega Maria Sakkari oferecia pipocas, dizendo ser seu primeiro dia de trabalho. Chegou até a perguntar se um pessoal iria ver jogos masculinos ou femininos e sugere para ver Maria Sakkari. “Ela é boa”, diz. Na loja do torneio, Holger Rune se atrapalha ao dar informações pedidas a respeito das toalhas.

O russo Daniil Medvedev também atendia na loja e pergunta: “É só isso?” O homem o acha parecido com ele mesmo. “Você é irmão dele ou o que?”, pergunta. “É todo mundo me diz isso, me pedem foto a toda hora e me dizem que pareço com o Medvedev.” O australiano Alex De Minaur foi escalado para atuar no estacionamento.

A brincadeira agradou aos fãs. Um escreveu que era um dos melhores conteúdos de tênis para mídia social já feito. Outro fã comentou que isso deveria ser feito em todos os torneios. “É hilário”, disse.

 

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Casagrande
Casagrande
1 mês atrás

Que legal!

Joaz
Joaz
1 mês atrás

Que grande sacada do torneio com os atletas interagindo dessa forma com público. Legal de ver.

Rbclima
Rbclima
1 mês atrás

Kkkkkkkkkkk

Eduardo Cantergi
Eduardo Cantergi
1 mês atrás

Demais!!

F.F.
F.F.
1 mês atrás

Simplesmente fantástico
Genial

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE